Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá esse é meu primeiro tópico, queria uma ajuda, estou pensando em fazer um upgrade do processador ou da placa de video.
No momento como a grana está curta, queria apenas trocar umas das peças.
A minha placa de video e processador são as que botei no titulo do tópico que é a Hd 5750 e o processador G4400.
OBS: tenho 8 gb de memoria ddr4 de 2400 mhz, mas minha placa-mãe só reconhece 2133mhz.
Então a pergunta é, qual dessas peças eu troco?
Meu processador G4400 ou minha placa de video amd HD 5750 gddr5 de 1 gb.
quero rodas jogos como RING OF ELYSIUM e GTA V, ouvi falar que esses jogos é recomendado ter processadores de 4 núcleos..
fico no aguardo e agradeço desde já.

Postado

Penso em gastar uns 550 reais, minha fonte é evga 430w 80 plus 

adicionado 9 minutos depois
Em 17/12/2018 às 14:13, Angern disse:

@Jonatam quanto você tem pra gastar e qual a marca e modelo da sua fonte ?

Sao esses que citei 

Postado

você poderia passar as especificações completas do seu pc, o amigo acima recomendou a gtx 1050 porque você  diz que só pode gastar R$550 logo não da para comprar um kit de 8ª geração. Concluindo vai sim ter gargalo mas na faixa de preço que você tem disponível esse seria o melhor upgrade pro seu pc.

Postado

@vitoroliveira57  vou chegar em casa e passo certinho mas a principio são:

placa-mãe: h110m-hg4 asrock suporta até 7ª geração( segundo o manual diz).

Processador: g4400.

Fonte: evga 430w 80 plus.

Memoria: 8 gb de 2400 mhz sendo de 4 gb em cada slot.

Placa de video: sapphire amd radeon HD 5750 gddr5 de 1gb.

Eu queria gastar uns 550 mas se conseguir uns 750 eu conseguiria uma melhora melhor?

Vi que em jogos como gta v precisaria de um processador de 4 núcleos, porém  um processador melhor iria dar trabalho para a placa de video que eu tenho certo? 

Fico no aguardo! 

Obrigado desde já.

Postado
21 minutos atrás, Jonatam disse:

@vitoroliveira57  vou chegar em casa e passo certinho mas a principio são:

placa-mãe: h110m-hg4 asrock suporta até 7ª geração( segundo o manual diz).

Processador: g4400.

Fonte: evga 430w 80 plus.

Memoria: 8 gb de 2400 mhz sendo de 4 gb em cada slot.

Placa de video: sapphire amd radeon HD 5750 gddr5 de 1gb.

Eu queria gastar uns 550 mas se conseguir uns 750 eu conseguiria uma melhora melhor?

Vi que em jogos como gta v precisaria de um processador de 4 núcleos, porém  um processador melhor iria dar trabalho para a placa de video que eu tenho certo? 

Fico no aguardo! 

Obrigado desde já.

"iria dar trabalho para a placa de vídeo que eu tenho certo?" não entendi muito bem 

Veja esse vídeo como exemplo 

no vídeo é usada um gtx 1060 com uma gtx 1050 a diferença seria menor, mas e gritante a diferença de desempenho. Na minha opinião eu esperaria e trocaria tanto o processador quanto a placa de vídeo pois trocando somente um deles a diferença de desempenho/fps vai ser muito pequena 

Postado

Acho que vou juntar uma grana nem que demore um pouco, mas dai vou trocar a placa-mãe também junto com processador e placa de video, porque a placa-mãe tem o chipset fraco pelo que li, placa-mãe que uso é h110 hg4 da asrock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...