Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma nova GPU e diz que veio com um jogo novo incluído. Primeira vez que compro uma GPU com essa "promoção".

Onde acho o game? Ele está no CD que veio? Um código de ativação onde?

• Membro VIP
Postado

@Diogo HF Geralmente você tem que mandar um email para loja que você comprou ou para o suporte da GPU com a nota fiscal que eles te mandam a key para ativar na Steam/Origin/Uplay/etc.

Quando eu comprei minha 1060 ela veio com jogo também, porém foi só instalar o Geforce Experience que eles ofereceram a key.

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Diogo HF É essa promo aqui: https://www.terabyteshop.com.br/landing/geforce-monster-hunter/ ?

Nos termos diz que a loja tem que te mandar email com o código, se não fizeram, entra em contato com eles cobrando. Eles costumam ser bastante ativos no twitter, talvez até consiga resolver mais rápido por lá.

Esse jogo mesmo. 

adicionado 33 minutos depois

@Kris Wannieg @Elevenn obrigado pela ajuda. 

Postado
agora, Angern disse:

@Diogo HF os encaixes estão conectador direito ? chega a ligar por algum momento, fazer barulho ?

Apaguei a mensagem tá tudo certo. Hehehe

Tava desligada a fonte a chave atrás que susto hehe 

adicionado 19 minutos depois

Uma dúvida para o pessoal da NVIDIA aí.

Eu baixei o GeForce Experience.

Tem uma opção para marcar ali "fazer download automaticamente das atualizações de driver e deixar que eu decida quando instalar". Marquei essa opção, ok?

Vcs fazem isso, recomenda? Algum contra isso?

Postado
18 minutos atrás, Diogo HF disse:

Tem uma opção para marcar ali "fazer download automaticamente das atualizações de driver e deixar que eu decida quando instalar". Marquei essa opção, ok?

Alguns drivers novos podem trazer problema de desempenho, como aconteceu com a versão 417.22
Opto sempre em deixar eu mesmo decidir quando atualizar. Normalmente só vai sentir faltar disto quando jogar algum título novo e achar que tem algo de errado nele.

• Curtir 4
Postado
9 minutos atrás, Lost Byte disse:

Alguns drivers novos podem trazer problema de desempenho, como aconteceu com a versão 417.22
Opto sempre em deixar eu mesmo decidir quando atualizar. Normalmente só vai sentir faltar disto quando jogar algum título novo e achar que tem algo de errado nele.

Pois é, mas a caixa está confusa para marcar. Como assim "fazer automático" e, no mesmo texto, dizer "deixar que eu decida quando instalar".

Eu marco essa caixa aí ou não assinalo nada nela?

• Membro VIP
Postado

@Diogo HF Ele irá baixar os drivers mais novos assim que estiver disponível, porém não irá instalar. Quando você quiser instalar não tem que esperar o download. A questão é ele acabar baixando em algum momento que você esteja usando a internet e acabar atrapalhando na velocidade.

Eu nunca deixo baixar sozinho e, sempre antes de atualizar, olho no Reddit, sempre tem uns caras que fazem testes para ver se melhoro ou piorou. Recentemente mesmo tive um caso, tava no driver 416 que aparentemente era bom, mas comecei a jogar Witcher 3 e tava tendo problemas, pesquisando acabei descobrindo ser ele e como o 417 tá zoado, acabei colocando um mais antigo que resolveu o erro e ainda me deu uns fps a mais.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...