Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite. Comprei as peças aos poucos e to muito perto de montar o pc, minha previsão era fevereiro mas já ta tudo muito encaminhado.

Algumas pessoas disseram que errei na placa-mãe, então, já estou ciente que terei que trocá-la futuramente. Sendo assim, penso em migrar de vez pro Ryzen. Mas enquanto isso, segurarei com essas config:

Placa-mãe: Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M GAMING DDR4

Memória: Memória Corsair 4GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV4GX4M1A2133C15

Fonte: Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Processador: Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake

Gabinete: Gabinete Gamer New Snake C/ Usb 3.0

Está faltando comprar o HD que provavelmente vou adquirir ao longo desta semana. 

Adicionando uma GTX 1050 Ti ou uma GTX 750 Ti, eu conseguiria jogar os jogos atuais ? Como por exemplo: fortnite, dota 2, Overwatch ?

Agradeço a atenção !

Postado
11 minutos atrás, rick7cross disse:

Adicionando uma GTX 1050 Ti ou uma GTX 750 Ti, eu conseguiria jogar os jogos atuais ? Como por exemplo: fortnite, dota 2, Overwatch ?

Não, você precisa de um mínimo de 8gb de RAM para rodar qualquer coisa decentemente.

Postado

Bom dia!

Para estes jogos que você citou acima a 750TI já dá conta, porém você terá que tirar alguns filtros e diminuir um pouco o gráfico.

A 1050 TI garante que você rode todos esses jogos com uma qualidade muito boa, porém para jogos mais atuais como Far Cry 5, Assassin's Creed Odyssey,Battlefield V e entre outros você irá precisar de pelo menos 8GB de memória RAM.

Att Daniel, qualquer dúvida estou à diposição

Postado
agora, rick7cross disse:

Estou cogitando comprar +4gb de RAM.

Pois é, deveria não ter comprado os primeiros 4gb e deixado para comprar um único pente de 8 que sai mais barato...

Postado
1 hora atrás, rick7cross disse:

@Evandro o que está ai em cima eu já comprei. Só tenho mais uns 200 reais por enquanto.

@Bakura Ryo Certeza cara ?

@Imakuni Estou cogitando comprar +4gb de RAM. 

@DanielJB Ótimo cara ! muito obrigado !

Acredito que até mesmo para o Dota 4gb de RAM é pouco. Segundo alguns testes ele usa em média 4500mb de RAM

Postado

@DanielJB Entendi, isso é só um exemplo mesmo. Meu foco é jogar World of Warcraft, porém, sempre temos curiosidades de jogar uma outra coisa né ?  

Essa especificação q você disse é pra jogar no HIGH ? No medium eu conseguiria jogar com essa config que adquiri ?

Postado
1 hora atrás, rick7cross disse:

@DanielJB Entendi, isso é só um exemplo mesmo. Meu foco é jogar World of Warcraft, porém, sempre temos curiosidades de jogar uma outra coisa né ?  

Essa especificação q você disse é pra jogar no HIGH ? No medium eu conseguiria jogar com essa config que adquiri ?

Com a 1050TI e 8gb RAM você vai rodar os jogos bem. Segue 1 teste que mostra a taxa de quadros em 20 jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!