Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu pc está com baixo desempenho de fps no csgo. Queria alguma ajuda para aumentar o fps tanto no csgo e em outros jogos. No csgo pego em torno de 220 de fps e as x oscila. Estava conversando com um amigo e ele disse que meu pc poderia pegar mais de 300, então alguem poderia me ajudar? 

Config:

I5 4440 @3.10Ghz

8gb ram 1600Mhz

Nvidia 1060 6GB Windforce OC

SSD 120

HD 1TB

• Moderador
Postado

Qual sua fonte de alimentação? Não jogo CS:GO, então não posso dizer se está normal com esse FPS, mas sempre ficou assim, nessa faixa de 200 FPS?

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Stewart Ferreira disse:

As x causam travamento e queda de desempenho no jogo. Em determinadas situações, o fps cai bastante.

Mas chega a causar problemas? Aquele famoso "Lag" ou "travamento" que atrapalha no jogo.

Oscilação de FPS é normal, ainda mais num jogo MP, mas se causar problemas como travamentos, com certeza tem algo de errado.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Stewart Ferreira disse:

Sim sim, as x da um "lag" e n sei o que fazer. Talvez configurar o windows o melhor, etc, eu realmente to sem ideias.

Dê uma olhada nas temperaturas do processador e placa de vídeo in-game.

Postado
20 minutos atrás, RichardBrz disse:

Esse "lag" que você cita é quando a imagem congela por X segundos e depois volta? Ou seria outra coisa?

As x acontece isso da imagem congelar por 1, 2 segundos mas é mais raro. O lag que mais acontece que eu falo, seria o drop de fps, que causa o lag.

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, Jasiel disse:

Dê uma olhada nas temperaturas do processador e placa de vídeo in-game.

Eu olhei e estão regulares.

• Curtir 1
Postado

Só acontece isso no Cs:GO ou em todos os outros jogos? Poste uma print para vermos se é gargalo do processador ou algo relacionado a isso(print do msi afterburner com o jogo aberto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...