Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com baixo desempenho de fps


Posts recomendados

Boa noite, meu pc está com baixo desempenho de fps no csgo. Queria alguma ajuda para aumentar o fps tanto no csgo e em outros jogos. No csgo pego em torno de 220 de fps e as x oscila. Estava conversando com um amigo e ele disse que meu pc poderia pegar mais de 300, então alguem poderia me ajudar? 

 

Config:

I5 4440 @3.10Ghz

8gb ram 1600Mhz

Nvidia 1060 6GB Windforce OC

SSD 120

HD 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Stewart Ferreira disse:

As x causam travamento e queda de desempenho no jogo. Em determinadas situações, o fps cai bastante.

Mas chega a causar problemas? Aquele famoso "Lag" ou "travamento" que atrapalha no jogo.

 

Oscilação de FPS é normal, ainda mais num jogo MP, mas se causar problemas como travamentos, com certeza tem algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RichardBrz disse:

Esse "lag" que você cita é quando a imagem congela por X segundos e depois volta? Ou seria outra coisa?

As x acontece isso da imagem congelar por 1, 2 segundos mas é mais raro. O lag que mais acontece que eu falo, seria o drop de fps, que causa o lag.

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, Jasiel disse:

Dê uma olhada nas temperaturas do processador e placa de vídeo in-game.

Eu olhei e estão regulares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!