Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8300 + RX560 2GB não desempenhando.


Posts recomendados

Possuo um computador, comprado a exatamente 1 ano e 8 Meses, configuração segue abaixo:

FX8300

ASROCK N68-GS4 FX

8GB 

1TB HDD

RX560 2GB

e ele sempre costumou rodar jogos como, GTA V, CSGO e até PUBG em 1080p com Gráficos no médio/baixo com uma taxa constante e/ou superior a 60FPS, que é o que meu monitor suporta.

Porém de uns tempos pra cá, acabei por optar a comprar o Black Ops 4, e percebi que ele estava rodando absurdamente lagado, em full hd, com tudo no minimo, em torno de 30~45fps, procurei por usar meu 2° monitor, no qual sua resolução máxima é 720p, e percebi que o mesmo ficou na mesma casa de fps, 30~45, CSGO está a rodar em 60fps, sendo que rodava a 200, e PUBG nem se quer tem condições de jogar. acabei por olhar em alguns foruns e percebi também que a galera não recomenda essa placa-mãe para processadores FX, confere?

Outra dúvida que tenho, Compensaria trocar somente a placa-mãe caso ela realmente fosse o problema do ''gargalo''? ou valeria mais a pena em investir em uma placa-mãe com chipset intel 1151 com processador pentium e memória ddr4?

Gostaria muito de que alguém me ajudasse a resolver esse problema, e/ou me indicassem a melhor maneira disso não acontecer mais, procurei por limpar os componentes e gabinetes, troquei o cooler por um CM T2 por achar que fosse temperatura e nada resolveu, fico no aguardo!

Desde já, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!