Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit para um pc de entrada, está correto?


Posts recomendados

Pessoal, estou com um processador i3 8100, uma memora de 8gb ddr4 da hyperx, um hd de 1tb, e um fonte de 600w para a placa-mãe queria comprar a msi h310m pro-vh que foi a unica que enccontrei que se encaixa no meu orçamento, o que vcs me dizem sobre esse kit, futuramento pretendo comprar um ssd e um gtx 1060, mas no momento so estou precisando desse kit de processador, placa-mãe, memoria e hd. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Murilo Menezes Olá,

 

Qual o orçamento?  E qual a marca e modelo dessa fonte?

 

De início, esse kit não costuma ter um custo/benefício legal, mas se já tem, tudo bem. A placa-mãe é de entrada e não costuma ter muitos recursos, mas não atrapalhará o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Murilo Menezes Bom, antes de mais nada, eu recomendo a troca da fonte. Nunca vi uma Wisecase que não fosse bomba e uma fonte dessas pode danificar seus equipamentos e/ou atrapalhar o desempenho da máquina.

 

Recomendo uma CX450 ou PC Yes Electro V2 430 caso pretenda pegar até uma GTX1060/RX580, agora se pensa em GPUS mais fortes, pegue logo a CX550 por causa dos conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!