Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video 1050 ti liga e desliga após segundos, sem dar imagem


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Ola, comprei uma Gtx 1050 ti 4GB da gigabyte modelo: GV-N105TOC-4GD.

com o monitor conectado a placa-mãe sem a placa de video instalada, o pc liga normalmente, mas ao instalar a placa de video n da imagem, nem o monitor conectado a placa-mãe ou placa de video, nota-se também que ao ligar o pc a placa de video gira a ventoinha por alguns segundos e logo para.

Core i7-8700 (Coffee Lake), Hexa-Core, 3.20GHz

GigaByte / H310M DS2 (Rev. 1.0)

2x Mem DDR4 8GB 2666MHZ Kingston Hyperx

Fonte Corsair 500 80plus

SSD hyundai sapphire S3T240g  + HD Interno de 1TB Seagate ST1000DM010

nota: a placa de video não tem entrada de alimentação, é feito a alimentação pela placa-mãe, por esse modelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editando: Não havia notado que você já havia especificado tudo, respondi rápido aqui no trabalho.

-Recomendaria você atualizar as versões da BIOS superiores a que tem aí atualmente, se ainda não fez.

Quando a fonte... O processador exige um tanto, a GPU exige um tanto... A placa de vídeo eu sei que a fonte de 500 aguenta, agora tem que ver se ela aguenta a placa+ processador e demais perifericos. Pode ser que precise de uma fonte de 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern tambem achei isso, mas vendo o modelo GV-N105TOC-4GD você vê que ela é fabricada sem a entrada de alimentação.

@lnpott não realizei o Clear CMOS irei faze-lo, uso sim estabilizador.

@Rodrigo M. S. Cardozo Fonte Corsair 500w 80plus prata VS500 (CP-9020118-LA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott eu nao me atentei ao conteudo da caixa. o Clear CMOS gerou resultado, agora eu consigo ligar o pc com a placa de video e ela gera imagem, porém os coolers desligam da mesma forma que antes, irei retirar o estabilizador e verificar.@Rodrigo M. S. Cardozo ao montar eu fiz o calculo so que com a gtx 1050 que entra os 6 pinos e de 500 tankava porém como eu tive que pegar esse modelo sem ae ja n sei se é necessario, realizando os testes aqui eu vejo essa possibilidade.

adicionado 56 minutos depois

@lnpott Funcionou problema resolvido, Clear CMOS fez ela dar imagem, e retirando do estabilizador o cooler se manteve ligado, grato a todos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!