Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia/tarde/noite, venho tendo um problema que eu acredito ser bem incomum. 

E como o título diz, meu navegador não carrega nada a não ser que eu abra o League of Legends ou a battle.net, eu não sei porque isso tá acontecendo, até mesmo outros jogos em que é preciso um loading para baixar dados para poder jogar uma partida, isso acontece. Ontem mesmo ao jogar Starcraft 2 e colocar uma partida para carregar ele não saia de 0%, fiz um pequeno teste abrindo o League of Legends, e a partida do Starcraft 2 carregou totalmente. 

É como se o LoL fosse algum tipo de gatilho para a internet poder carregar o conteúdo em navegadores/alguns jogos. 

OBS: Até mesmo com o LoL aberto algumas vezes o navegador não carrega nada (como se a internet tivesse caído) então ele só carrega conteúdo novamente se eu clicar em qualquer coisa dentro do LoL (que carregue algo). 

Enfim, espero conseguir uma luz nisso, pois é meio chato ter que ficar logando no jogo só para poder usar o navegador. 

Postado

Boa Tarde

Tenta criar outro usuário no windows e verifica se resolve.

Quando está sem conexão, qual ip que pega ?

Faz um teste de ping para ver se está respondendo.  (no prompt de comando ping www.<site que quer acessar>.com.br  )

Verificou se não está com algum vírus/spyware ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!