Ir ao conteúdo

Recomendações de gabinetes para primeira montagem.

Ir à solução Resolvido por QuizzyQ,

Posts recomendados

Postado

Bem, estou a procura de um gabinete até R$ 350 reais, já que a minha da Cissa magazine fez um descaso e informou que o gabinete que eu comprei foi avariado pela transportadora.

Então solicitei o estorno e vou comprar em outra loja, queria indicações de gabinetes.

Postado
12 minutos atrás, vitoroliveira57 disse:

Depende da sua necessidade qual a sua configuração? pretende upgrade? quanto maior melhor? gabinete é muito pessoal na verdade. 

Seria para Gaming e trabalho, e sim gabinete é bem pessoal, mas quero ficar longe da Cissa Magazine.

E também preciso de um para gerar um fluxo de ar.

configuração que tenho no momento:

ryzen 7, 1700.

aorus b450 mATX

2x4 2400 8GB Crucial

SSD 120 GB para instalação do w10.

Peças que vou comprar futuramente.

Rx 580 Gigabyte 4GB

Fonte Pcyes 550W

1 TB TOSHIBA 

O problema é que perdi uma desconfiança total pela Cissa, a demora no atendimento deles e também a famosa "meteção de louco" é o que me deixou mais frustrado.

Postado

@Kelerick entendi, como eu disse é muito gosto mas os gabinetes da corsair são muito bons e tem garantia de 1/2 anos ai vai de gosta mas se você optar por um mais simples recomendo o aero-800 da Aerocool recomendo muito a marca pois tenho um gabinete deles e tem bastante espaço. O aero 500 é mais barato porém vendeu muito no brasil pelo custo/benefício 

Postado
2 minutos atrás, vitoroliveira57 disse:

@Kelerick entendi, como eu disse é muito gosto mas os gabinetes da corsair são muito bons e tem garantia de 1/2 anos ai vai de gosta mas se você optar por um mais simples recomendo o aero-800 da Aerocool recomendo muito a marca pois tenho um gabinete deles e tem bastante espaço. O aero 500 é mais barato porém vendeu muito no brasil pelo custo/benefício 

sim sim, os gabinetes da Aerocool são reis do custo beneficio, porém eu precisava de um que seja também mais fácil o cable management.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!