Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador esta muito ruim em jogos que não eram para estar, no PUBG estou rodando no V.LOW a 50fps caindo pra 30 sendo que a alguns meses era normal eu jogar no alto a 70fps. E não é só no pubg em outros jogos como fortnite eu não consigo deixar efeitos no alto se não o processador vai pra 100% e começa a travar, no R6 meus amigos dizem que minha voz trava no discord somente com o jogo aberto. A temperatura do processador não passa de 55ºC e não sei o que fazer mais, ja formatei, instalei drivers da nvidia, tentei deixar o jogo em prioridade no gerenciador de tarefas mas nada funciona. Por favor me ajudem.

Pc specs:

I5 7400

1060 3gb

8gb DDR4 2400mhz 

H110m S2V

Postado

não acho que o problema seja a fonte mas ela é uma Aerocool KCAS 500w 80plus bronze e o problema começou depois que reinstalei o windows para colocar no ssd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...