Ir ao conteúdo

Kit Gamer de entrada 1200 reais.

Ir à solução Resolvido por diogoprata,

Posts recomendados

Postado

Preciso saber qual é o melhor kit atual de até 1200 reais. Tenho essas aqui em mente e gostaria de saber se tem algum melhor que esses dois. 

Kit 1:

Processador Amd Athlon Pro 200GE AM4 3. 2Ghz 4 Mb Vega 3
placa-mãe Biostar A320mh Pro Chipset Amd A320 Socket Am4
Memória DDR4 8GB 2400Mhz

Kit 2:

Processador Amd A10 9700 3.5ghz 2mb cache AM4
placa-mãe Biostar A320mh Pro Chipset Amd A320 Socket Am4
Memória DDR4 8GB 2400Mhz

Ambos custam em média 1200 reais. Se tiver algum melhor eu aceito sugestões.

PC para jogos médios em baixa qualidade gráfica.

CS go, Fifa, Batlerfield 1, GTA V.

A placa de video que tenho é a RX 550 4gb.

Fonte PCYes 450 watss 80 plus eletro v2.

Postado
5 minutos atrás, gledson augusto disse:

por 800 voce pega o ryzen 3 e a mobo na pichau e os 400 você pega 2x4 de ram 2400mhz

Correto, e é sempre recomendável ficar vendo nas lojas se possui promoção.

Postado
2 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@TEC. Kayros bom dia tem alguma peça pra aproveitar ou vai começar do zero??

@marcelo-kayo  não. Como citei tenho apenas a placa de vídeo e fonte. Eu ja tenho meu PC Ryzen 5 1600 para CS GO. E queria montar outro para deixar um PC na minha mãe para poder jogar la também sem ter que levar o meu. Porém poderia gastar no máximo 1200 a 1500 reais no kit novo. HD, Leitora, Gabinete tenho bastante guardado em casa usado.

Postado

@TEC. Kayros ah entendi nesse caso, pegue um ryzen 3 2200g+ A320+ 2x 4bg ram, agora fique atento ao seguinte: a bios da placa-mãe tem que estar atualizada, senão não gera vídeo, compre 2 módulos de memória porque como o processador tem video integrado o dual channel se faz necessário em termos de permormace, gabinete prefira um com a fonte na parte de baixo, achei esse kit que você citou do mercado livre meio salgado, poder dar uma olhada na pichau, terabyte, kabum e cissa magazine.

Postado
6 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

Eu não conheço essa marca de memória se puder avaliar pra mim.

Pelo que vi nos sites internacionais (Reddit também falou sobre), a Geil é uma empresa pequena mas está no ramo faz duas décadas, desde a época do DDR2 (Que segundo os sites eram top de linha).

Já possui dissipadores de calor, o que é bom.

Site que fez o teste de overlock

Reddit

• Curtir 1
Postado
50 minutos atrás, diogoprata disse:

Já que está disposto a ir de A320 da pra ti pegar um Ryzen 5 1600 na cissa magazine + A320 e uma DDR4 barata lá. Se sair muito vai ser na base dos R$ 1300,00

@marcelo-kayo Esse site é confiável?

Postado
6 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@TEC. Kayros cissa magazine, sim é um dos mais recomendados aqui do site, pode comprar, só lembrando que você tem que ter uma placa de vídeo  dedicada pra usar esse processador.

Problema da Cissa é que criam total descaso, to com uma dor de cabeça com a loja pois o atendimento deles é pior que de banco.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Solução
Postado

Eu comprei um Ryzen 5 1600 que veio a ser furtado em minha residência e minha RX 580 na cissamagazine e chegou tudo dentro do prazo, não tive problema algum com a loja portanto posso recomendar ainda mais pelo preço que estão exercendo atualmente.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas dicas... Quanto a atraso é muito relativo... Depende do produto que é comprado, a maioria dos casos é a demora da empresa parceira entregar ou dar a resposta etc.. Ja tive problemas com a americanas na compra de placa-mãe que outra empresa parceira que entregaria.

Por mais obrigado pelas dicas.

Como eu ja tenho a placa de video o Ryzen 5 1600 é mais viável para mim. Obrigado.

Postado
1 minuto atrás, diogoprata disse:

Eu comprei um Ryzen 5 1600 que veio a ser furtado em minha residência e minha RX 580 na cissamagazine e chegou tudo dentro do prazo, não tive problema algum com a loja portanto posso recomendar ainda mais pelo preço que estão exercendo atualmente.

é que no meu caso, o gabinete foi avariado pela fornecedora e pela transportadora, solicitei o estorno e eles fecharam meu caso, sem fazer a solicitação, tive que abrir outra reclamação sobre isso e agora esperar a vontade deles com isso.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Olha, eu não recomendo a Cissa não. Me venderam um produto que não tinham em estoque e também não assumiram que fizeram isso. Ficaram enrolando pra entregar. Eu que tive que propor de eles enviarem um produto similar, mas tive que pagar a diferença de valor, sendo que era questão de bom senso eles não cobrarem essa diferença (era em torno de 5% do valor).

O atendimento só ficou bom depois que eu ameacei entrar com processo; antes disso fui tratado igual cachorro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!