Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações amigos vou montar um ryzen 5 2600 e não pretendo gastar muito na placa de vídeo no máximo uns 1500 reais só. Vou colocar alguns modelos e me diga se é boa ou tem alguma que esqueci.

MSI Radeon RX 580 8GB Armor valor 1130 reais

PowerColor Radeon RX 580 8GB Red Dragon 1.129,90

XFX Radeon RX 580 4GB GTS XXX Edition 1.299,01

Gigabyte AORUS Radeon RX 580 8GB GDDR5 R$ 1.399,90

Obs meu primeiro pc game. Quero mais pra rodar os games a uns 50 fps pra mim já está de boa e jogar alguns games atuais nem que for no mínimo. Tenho um note que roda a uns 5 fps o Minecraft então não quero mais sofrer pra jogar um The witcher 3 pela primeira vez na vida.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@Rodrigo Pessolato Acho que todas devem ter a performance parecida(variação de 2-4 fps), tirando a de 4gb que dependendo do jogo/resolução vai estourar os 4gb. Sendo assim de cara eu já tirava ela do páreo.

Eu avaliaria o projeto em si, PCB e VRM, mas para tomada de decisão sem dúvidas a garantia é o que eu levaria mais em conta.

Pelo pouco que pude ver eu acabaria escolhendo a AORUS pelos heatpipes de cobre e até onde sei o PCB dessa serie é bom, porém o VRM não sei.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

The witcher deve aguentar, MSI Armor está com o melhor preço no mercado também

Postado

A diferença da de 4GB pra de 8GB é que na de 8GB você pode deixar até mesmo as sombras no alto, talvez na de 4GB tenha que diminuir um pouco as sombras. Mas pela pouca diferença de preço e como está dentro do orçamento eu iria na de 8GB.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

opa, eu to procurando uma placa d video boa e barata que a situacao ta dificl em qualque ano e me deparo com 3 opções 

a rx 570 

rx 580 

e a rx590 

eu n manjo mt de placa de video e eu queria sabe qual seria a melhor placa considerando o preco e considerando a melhor construcao p dura uns 2 anos d uso ate eu compra um ryzen 3 3200g ou ate um ryzen 5 quem sabe 

obrigado 

Postado
21 horas atrás, Math.Pi disse:

@gui455 Vai depender se seu computador atual suporta. Crie um tópico novo e informe sua configuração.

entao eu vou praticamente compra um pc novo ele vai te um: 

cpu ryzen 3 3200 g( futuramente vou pega um ryzen 5 sem placa d video integrada)

uma placa-mãe asrock fatal1ty ab350 gaming k4

memoria 2x4 da crucial

uma fonte Corsair 750W 80 Plus  Bronze

e a propria rx 570/ 580/ 590

mas o meu atual e:

processador intel celerom e 3400 

placa-mãe ipm 41 d3 rev 1.0

fonte posilixo chaveada de 235 w 

memoria ram 2x2 ddr 3 n faco ideia daonde q e, uma e de notebook q eu sei 

e um hd d 300 gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...