Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigo Domingos! Andastes um bom tempo sumido dos fóruns! Percebemos sua ausência... Bem vindo de volta!

Referente a essa situação, uma pergunta: sua planilha não está protegida?  Sei que você sabe mas não custa lembrar que, caso afirmativo, se quiser permitir inserir comentários, tem que deixar habilitado a opção "Editar objetos" na caixa de diálogo Proteger planilha...

Agora se for problema de atualização do Office, às vezes tem que aguardar a próxima correção. Esses dias me aconteceu que uma atualização do 365 fez todo meu Office ficar em inglês. Isso até que não seria um problema tão grande se os arquivos existentes não fossem afetados, mas ao abrir qualquer planilha, as fórmulas existentes em português não eram reconhecidas (bem estranho). E não adiantou tentar corrigir a instalação, tive que fazer uma desinstalação daquelas completas mesmo.

Postado

Boa noite Edson, obrigado por me responder, realmente andei sumido, mas é q outras prioridades demandavam minha atenção e eu sou meio vaga-lume em termos de fórum, volta e meia eu dou uma sumida, hehe.

Com a sua observação eu fui rechecar o menu Revisão e apareceu a tela abaixo:

image.png.472d744ab91864b425e1be9c1ba16f91.png

Eu já tinha testado em planilhas 'novas' e o problema do comentário persistia, mas ao clicar agora em Revisão vi essa nova mensagem. Imagino q seja algum problema de atualização realmente, enviei uma mensagem p/ a MS, agora é aguardar uma resposta. 🤔

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...