Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador está rodando PUBG no ultra a mais ou menos 80~100 fps, mas quando eu aperto TAB dá umas congeladas, o fps cai pra 16~30 e volta logo em seguida. Eu instalei o msi afterbunner e notei que a temperatura da GPU e do CPU está chegando a 90°C, quase 100°C e a ventoinha com 2200 RPM aproximadamente. Será que tá superaquecendo demais e tá dando essas travadas por causa disso? 

Placa de vídeo: Asus Geforce GTX 780 Ti DirectCU II

2x4gb RAM

Processador: core i7-2600, 3.40 GHz

placa-mãe: Asus H61M-A/BR

SSD 120gb 

Fonte sentey HBP700-SM 700W

Postado

@garedov Seria bom verificar se o coolerbox está bem encaixado no processador e se a pasta térmica ainda não secou. Jogando PUBG no ultra certamente vai forçar muito seu processador e consequentemente as temperaturas sobem mesmo, mas como disse, não é saudável...

Se fosse comprar um watercooler, eu recomendaria o h45 da Corsair, que está por um ótimo preço na Kabum e daria para reaproveitá-lo em uma futuro atualização dos seus componentes.

• Curtir 1
Postado

@garedov  qual seu gabinete? Seria bom verificar o fluxo de ar dentro dele, pois pode ser que a temperatura interna esteja alta também.

O @Vítor Malmegrim já deu a dica de olhar pasta térmica e encaixe do cooler box. Acredito que se trocar a pasta térmica e encaixar o coolerbox (ou pegar um outro air cooler) já vai ajudar bem as temperaturas.

Além de uma boa sugestão de watercooler dada pelo Vitor, pode ver também o Master MasterLiquid Lite 120 ou Cooler PCYES Sangue Frio 120mm. Porém tudo vai depender do seu orçamento e seu gabinete?

Postado

@garedov me desculpe a demora, fiquei uns dias sem acessar o computador (férias).

Então procurei e não vi muitos relatos sobre o fluxo de ar deste gabinete, me parece que possui uma grade frontal onde pode passar o ar. Achei um vídeo interessante link.

Minha sugestão seria além destes 3 fans dianteiros, é bom ter pelo menos 1 traseiro para retirar o ar quente do pc.

Vou dar a mesma sugestão que dei em outro tópico a respeito de gabinete que gostei quando estava pesquisando.

Caso queria trocar da gabinete minha sugestão seria:
- Sharkoon TG5 +- R$ 290,00 (já vi chegar a 250,00); ou o RGB por 360,00.

- Redragon Diamond Storm Vidro Temperado CA903 RGB R$ 299,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...