Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.016422cbd8f85fc3f16453008c7c7f8f.png

Então galera,ultimamente tenho sofrido em jogos online com esse problema. Quando dou o comando ping pra minha rede local ele responde em menos de 1 ms, mas frequentemente acontece esse problema de aumentar o tempo de resposta, como vcs podem ver ai em cima, as vezes chega responder em 585 ou até mais. E isso atrapalha de mais nos jogos onlines porque meu personagem fica dando rollback. Por favor alguém sabe o que pode está causando isso, e como resolver esse problema. Desde já agradeço.

Postado

Está usando WiFi, acertei? Se sim, isso é "normal" do rádio WiFi 2.4GHz que é muito poluído por telefones sem fio, microondas, etc ainda mais se você mora em apartamento. Em casa não é tão complicado, mas mesmo assim é brabo WiFi pra jogar ou pra usar no dia a dia. Aqui não abro mão do cabo de rede.

Quando vieram instalar a NET aqui já mandei colocar o cable modem na mesa do PC, pra ligar no cabo diretaço. Até as redes de 5GHz dos roteadores novos já sofrem interferência um pouco. Aqui uso meu celular Samsung J7 PRO na rede 5GHz do meu modem roteador NET Arris TG1692A e às vezes dá uma baixada na velocidade mesmo, mas como é apenas um celular que raramente uso, nem dou bola.

Agora se essas variações estão ocorrendo na rede CABEADA, aí sim tem coisa errada. Aqui se disparo contra meu modem roteador da NET um 192.168.0.1 por 1h direto fica sempre <1ms, não muda nunca, isso como falei, no cabo de rede direto, modem do lado do PC, usando o cabo aquele amarelo que vem com o modem. Eu que uso 100% da banda baixando/upando arquivos (sou adepto ao p2p desde 2002, PC ligado direto 24/7), além de jogar online, tenho ótimos resultados no cabo sempre. Raramente uso WiFi, mais é minha mãe, e quando uso é para coisas bem simples que não demandam  muita estabilidade de conexão.

Postado

Se você está utilizando Conexão Wireless para Jogos Online sinto lhe dizer que está fazendo um péssimo uso, pois deveria utilizar via Cabeado... Quanto maior a distância entre os Equipamentos Wireless  e menor intensidade de sinal, isso que você está enfrentando tende a acontecer

Postado

Se você utiliza Rede cabeada, não pode haver:

Ping elevado para o Gateway padrão da Rede

Ping elevado para qualquer IP dentro da Rede local

Qual a quantidade de Máquinas utilizam de Conexão cabeada e quantos Equipamentos utilizam de Conexão Wireless ?

• Membro VIP
Postado

Tente utilizar um roteador próprio, configurando o modem como bridge. Roteadores fornecidos pelas operadoras costumam ser pobres em hardware e não aguentam tanto volume de tráfego. Não acho que seja o seu caso (volume de tráfego), mas vale o teste.

• Membro VIP
Postado

Este é um bom roteador, normalmente não deveria haver este problema.

1. Clique no ícone da Cortana e digite msconfig.
  2. Selecione Configuração do Sistema nos resultados da pesquisa.
  3. Na guia Serviços da caixa de diálogo Configuração do Sistema, clique na caixa "Ocultar todos os serviços da Microsoft" e clique em Desabilitar tudo.
  4. Na guia Inicialização clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
  5.  No Gerenciador de Tarefas, para cada item de inicialização, selecione o item e clique em Desabilitar.
  6. Feche o Gerenciador de tarefas e o MSconfig.
  7. Reinicie o PC e teste.
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...