Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença dessas duas RX580 Sapphire NITRO+ 4GB?


Posts recomendados

Eai galera beleza, antes de mais nada feliz natal e prospero ano novo pra todos vcs. Então, eu gostaria de saber qual a diferença entre essas duas vgas porque pesquisando na internet não encontrei nenhuma informação mas os preços de cada uma é diferente, ou seja, deve ter alguma diferença e gostaria de saber se os amigos aqui sabem se existe alguma diferença e porque os preços diferentes, desde já fico agradecido.

Amigos as vgas são essas duas aqui:

- Sapphire Nitro+ RX580 4GB 11265-31-20G

- Sapphire Nitro+ RX580 4GB 11265-07-20G (essa aqui custa mais caro)

 

Então vcs saberiam me dizer qual a diferença entre as duas e o porque dos preços diferentes? Aproveitando o tópico o que vcs acham dessa vga e será que a rx580 4gb leva todos os jogos atuais no full hd e ultra? E pelo que eu pesquisei a rx580 é pari a pari das gtx 1060, em alguns jogos outra se sai melhor e em outros a outra ganha. A rx580 considerando o modelo de 4gb é realmente do mesmo nível de uma gtx 1060 6gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Silvano ae deve ser numeração de lote, pois é a mesma vga com o mesmo chip. Sobre a rx 580 4gb x gtx 1060 6gb a 1060 consegue ter uma vantagem maior no ultra por causa desses 2gb a mais de vram, com a rx 580 você vai conseguir jogar com as coisas no alto ou dependendo do jogo no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Acho que não deve ser numeração de lote não amigo porque se fosse isso porque a diferença de preços? E também as lojas na internet tem uma pagina para cada uma e isso se repete entre várias outras lojas, ou seja, não tem como ser marcação de número de lote porque se fosse assim n deveria ter diferença de preço e teria que ter mais numerações diferentes entre várias lojas. Se fosse você entre uma rx580 e uma gtx1060 qual você pegaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern O modelo com numeração 11265-31-20G é mais barato que o modelo com numeração 11265-07-20G. E sobre a diferença de preço provavelmente ser devido a promoção não acho que deva ser esse o motivo pois o modelo que tá em promo é justamente o da numeração mais em conta e inclusive tá em promo nas duas lojas, cissa e terabyte. Mas o modelo com numeração 11265-07-20G que custa mais caro, você encontra mais caro em relação a outra numeração tanto na cissa como na terabyte. Pesquisa ai que você encontra a pagina da vga em cada site com preços diferentes em relação da vga com o prefixo 11265-31-20G!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Silvano - coloque especificações lado a lado para descobrir se há algum diferencial entre modelos.

 

Para 1080p, a RX 580 4GB se sai muito bem até a qualidade alta, para ultra apenas em jogos menos exigentes de memória. A RX580 8GB é mais adequada para o ultra, pela memória adicional. É a mesma placa, muda apenas a memória de uma para outra. Ela e a GTX 1060 6GB se alternam no desempenho em jogos, uma ganha cá e outra acolá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo valeu pela resposta amigo. Mas então no geral uma rx580 de 4gb tem mt diferença pra uma de 8gb na quantidade de fps mesmo colocando os gráficos no ultra com um jogo sendo exigente de vram? Em média me diz ai quantos fps tu acha que varia do modelo de 4/8gb rodando um mesmo jogo exigente de vram com td no ultra? Desde já agradeço valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!