Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, hoje ao fazer uma instalação nova do win10 surgiu-me um problema quando tentei instalar os driver da gráfica Intel® UHD Graphics 630, foi ao site da fabricante do portátil e fiz o download do dito driver gráfico mas quando o tento instalar surge-me o seguinte problema :

6CwOVig.png

Já tentei também com o próprio utilitário da intel para a verificação e instalação de drivers mas da o mesmo erro.

O Windows instalou-me este driver mas como podem ver é muito antigo.

Y50OdB7.png

Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema?
O portátil é o MSI 15.6" GS65 Stealth Thin RF.

Postado

Atualize somente o da GTX 1070 e deixe o Intel com o genérico que foi instalado pelo Windows mesmo.

Este driver praticamente não será usado, visto que o processamento gráfico será mais utilizado pela GTX.

• Coordenador
Postado
  Em 25/12/2018 às 09:27, wazzo disse:

O Windows instalou-me este driver mas como podem ver é muito antigo.

Expandir  

Este driver não é antigo. Todos os drivers instalados pelo próprio Windows possuem a data de 21/06/2006 exatamente pra pessoa poder instalar qualquer outro driver mais atual que ela quiser. Se não tivesse essa data mais antiga, a pessoa não conseguiria instalar um driver mais novo porque o Windows somente instala se o driver que a pessoa está tentando instalar for mais novo do que o que já está instalado.

pra entender mais:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!