Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Clube do Hardware. Gostaria de uma ajuda de vocês, Comprei MONITOR GAMER AOC SNIPER 24 POL. 1MS FREESYNC, G2460VQ6 (75hz) e veio com um cabo DisplayPort e VGA, porém o VGA n esta me entregando a qualidade maxima resolução maxima q consigo é 1680x1050 . A dúvida é compro um HDMI 2.1 ou compro um adpatador DVI-D to DisplayPort? pois minha placa de video é GT 1030 e não tem entrada de DisplayPort. Me da uma lux ae sou novo nesse novo mundo kkk

Postado

valeu ^^ é q vivi nos computadores domésticos agr q tive oportunidade de comprar um pc "Gamer" e um monitor Avançado intão fiquei meio perdido ae pesquisei vários videos no Youtube e você respondendo agr já posso ir numa loja amanha e comprar um Cabo HDMI 1.4 ou 2.0 sem me arrepender ^^ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...