Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga corretamente


Posts recomendados

É o seguinte pessoal. Tenho 3 memórias de 4 GB. 2 de 1600 MHz e 1 de 1333 MHz da markvision. Minha placa-mãe já é antiga: Intel dh55tc. Fui fazer um over nas rams, pois todas elas abaixam para 1333. Setei todas em 1600 aumentando o mutiplicador e a tensão de 1.5 para 1.6 v. Só que agora o Pc não liga, aliás liga, mas não dá video. E agr o que eu faço??? Será q queimou os slots??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Lima Nascimento Primeiramente bem vindo.

 

Tome cuidado ao realizar overclock sem ter experiência, isso geralmente não acaba bem.

 

Tire o PC da tomada e retire a bateria da placa-mãe, espere alguns minutos e recoloque e tente ligar.

 

Recomendo não tentar mais o procedimento sem ter total certeza de como funciona esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, Verifiquei na INTEL e neste link dá algumas informações que te podem ajudar. 

A placa tem quatro soquetes DIMM e suporta os seguintes recursos de memória:

Dois canais de memória independentes com Suporte de modo intercalado

Suporte para DIMMs não-ECC, sem buffer, de face única ou dupla face com organização x8

16 GB de memória máxima do sistema total (com tecnologia de memória de 2 GB)

Mínimo de memória total do sistema: 1 GB usando 1 GB x 8 módulo

Detecção de presença serial

DDR3 1333 MHz e DDR3 1066 MHz SDRAM DIMMs

Tudo está neste link

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000005869/boards-and-kits/desktop-boards.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, mas deu tudo certo. Nem foi um reset mesmo. O que eu fiz foi tirar a memória de 1333 MHz e ligar só com um pente de 1600 MHz. Daí ligou e foi só ir na BIOS e voltar pra 1333 e diminuir a tensão de novo. Tudo funcionando novamente KKK. Ufa quase pensei q tinha estourado minha placa-mãe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...