Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não entendo muito de placa-mãe e gostaria da ajuda de vocês para estar conseguindo atualizar a Bios da minha POS-MIH61CF se é que tem uma bios atualizada.

Versão da Bios atual segundo AIDA 64 -----> V35.1B13

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Munir Mariano disse:

Olá, não entendo muito de placa-mãe e gostaria da ajuda de vocês para estar conseguindo atualizar a Bios da minha POS-MIH61CF se é que tem uma bios atualizada.

POS-MIH61CF 2.0

Postado
13 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tem motivos especificos pra atualizar a bios?

porque é um procedimento sempre arriscado que pode inutilizar a placa por completo, entao é algo a ser feito se realmente houver necessidades

Cara tem sim, meu i7 3770 não passa de 3,6 gHz sendo que o bost dele é 3,9

• 1 ano depois...
Postado
Em 28/12/2018 às 09:02, Munir Mariano disse:

POS-MIH61CF 2.0

Em 28/12/2018 às 09:02, Munir Mariano disse:

POS-MIH61CF 2.0

Olá. Você conseguiu atualizar? Teria como disponibilizar essa sua bios na versão 35? Estou com essa mesmo placa-mãe mas na versão 10 e não reconhece meu I7 3770.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!