Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda para tomar uma decisão. Minha config atual é:

Monitor BENQ 120hz

i5 2500k 3.2 (OC 4.5)

GTX 980

Asrock Z77 Extreme 4

16GB (4x4) DDR3 GSKILL 1600

WC H50

XFX 550W

SSD

HDs

Tenho R$6500,00 para montar um PC para jogos, mas não vou trocar monitor, gabinete, fonte, ssd e hds,

Minha dúvida é o seguinte, alguns jogos FPS já estão exigindo bastante da minha máquina, jogo PUBG é com quase tudo no very low bate 80-90 de fps e eu gostaria de ter mais de sobra, principalmente porque quando a coisa esquenta meu FPS já chegou a bater 50-60 de fps,

Sei que o PUBG é um jogo mal otimizado pra caramba, mas como tenho a grana gostaria de saber se consigo montar uma config com esse orçamento para este jogo e para os futuros ou se não vai mudar lá muita coisa e vai ser um investimento ruim

Postado

@ace311 sinceramente um r5 2600 ou r7 2700 + b350 (com bios atualizada para ryzen 2000)/450 + 16gb ddr4  já taria de bom tamanho, o resto n precisaria trocar pois sua vga aguenta coisa ainda e o mais limitante pra você é o seu procs, agr se quiser trocar de vga veja um 1070ti, tente ver outro ssd pra colocar em raid 0. Com essas mudanças você vai tá com um bom pc sem precisar gastar a grana toda desnecessariamente ainda mais se manter a vga (como disse n vejo necessidade de trocar ela).

Pegue a ram e o ssd (se for pegar ele mesmo) no ML, o resto procure na cissa magazine,pichau,terabyte e kabum

• Curtir 2
Postado
25 minutos atrás, ace311 disse:

@Angern Não preciso trocar a placa de vídeo??? Prefiro Intel, será que com um i7 8700k e memórias novas eu consigo empurrar legal? 

compra uma placa-mãe top e vai colocando o que der.

olha essa:   

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 2066 ATX ROG STRIX X299-E GAMING, DDR4, SLI/CrossFireX, GameFirst IV, Bluetooth, SupremeFX com 8 canais, Wi-Fi.

a í você vê qual a RAM, placa de vídeo e processador você quer colocar na sua placa-mãe.

• Membro VIP
Postado

@ace311 - empurra, mas não é o melhor investimento partir para o i7 8700k.

Fico com o colega @Angern nessa, o Ryzen 5 2600(X) ou Ryzen 7 2700(X) são opções melhores. Para exemplo, ao usar um R7, consegue desempenho para jogar e ainda transmitir o conteúdo online, live stream. Abaixo, algumas análises:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!