Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde ou noite. acontece que tenho um computador com intel core i3 3 geração 3.0 GHZ e placa de vídeo GTX 750 2GB, memória ram 8 GB, comprei ele completo com O.S, porém esse windows 10 está lento tipo demora um pouco para fazer tudo, como abrir gerenciador de tarefas, abrir navegador, etc. eu gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena pagar para formatar? ou exigir a garantia do produto? comprei recentemente. sobre o windows 10 ele está assim por causa das att?

Postado

Olá é Versão 1803 - Compilação do sistema operacional 17134.472

pode me ajudar? ta travando toda hora e o pc é bom n sei porque trava

adicionado 2 minutos depois

Atualização: eu percebi que o computador não estava atualizado, e o navegador usava 100% do disco do meu computador n sei porque, e os drivers acho que estão atualizados

Postado

Eu recomendo ver com o vendedor já que é compra recente, mas antes veja se a licença é permanente ou não. 

Abra o CMD como Admin e digite

slmgr /xpr

• Obrigado 1
Postado

A Microsoft está forçando os usuários a atualizar para a versão mais recente que é a 1809.

O Windows Update é uma das possíveis causas dessa lentidão, ou atualize de vez ou bloqueie o Windows Update

• Obrigado 1
Postado

Opa, sim eu atualizei, porém demora para iniciar o meu windows 10 uns minutos e meu notebook com windows 8 demora segundos isso que n entendo, quando carrega o windows 10 carrega primeiro área de trabalho, os icones da barra de tarefa demora 1 minuto para carregar, alguém sabe se isso é por causa do windows update?

adicionado 3 minutos depois

atualização: como eu desativo o windows update?

Postado

será que se eu formatar resolve tudo? eu vi do baboo sobre verificar se o hd está conectado, porém ele não aparece como no vídeo, só o windows mostra no cmd

Postado

Sem dúvidas uma instalação do zero é melhor, mas se informe bem sobre o assunto.

Faça backup de seus arquivos pessoais

Veja as configurações da sua placa-mãe, do seu disco, etc....

• Obrigado 1
Postado

eu pesquisei um pouco e descobri sobre acumulação de poeira nas peças, isso faz com o que o computador fique lento? se esse for o caso, eu já abri a CPU e sim tinha poeira mas eu não sei se isso prejudica o funcionamento do computador, quem poder responder ajudaria muito.

Postado

Excesso de poeira principalmente em ambiente muito quente pode sim levar ao superaquecimento.

Principalmente no Cooler que é o responsável prelo resfriamento

Mas isso é apenas uma das possíveis causas

• Obrigado 1
Postado

@PaulinhoEsteves Você está pensando somente no processador.

Eu me refiro a todo o ambiente do gabinete

Cooler com excesso de poeira, o que causa lentidão nas pás

Ambiente muito quente nas peças como placas de vídeo, memória, chipsets, etc...

Gabinete em compartimentos sem espaço ao redor dele

etc....

• Obrigado 1
Postado

Galera, o problema foi resolvido. por algum motivo quando fica um bom tempo ligado ele fica na velocidade (normal) e demora uns segundos para carregar area de trabalho, mas ta usável para mim. obrigado pela ajuda vocês são D+ se poderem responder meu novo tópico agradeceria muito \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...