Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos instalar placa PC desliga


Posts recomendados

Galera comprei uma placa de video gtx 1050 Ti da gigabyte, o problema é que apos instalar os drivers o pc trava e desliga sozinho. Eu pensei que era problema na placa, mas testei no pc de um amigo e não deu erro, foi tudo normal, funcionou perfeitamente. E as configurações do pc dele e do meu são quase as mesmas. 

 

OBS: ja reformatei o PC todinho, atualizei bios da placa-mãe, limpei todos os drivers de video e mesmo assim não deu certo

 

Meu PC:                                        

Processador; Intel Core i5 3 geração

Ram; 8 GB

placa-mãe p8h61 - Asus

Fonte - Power X 500w

Sistema Operacional Windows 10

 

Pc do meu amigo

Processador; Intel Core i5 3 geração

Ram; 8GB

placa-mãe; p8h60 Asus

Fonte - Corsair 500w

Sistema Operacional Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Atualize o Bios da placa-mãe antes de instalar a placa de vídeo, pode ser incompatibilidade com o chipset H61 da placa-mãe. Outra coisa, seu amigo tem uma fonte de qualidade e você não, teste seu PC com a dele.

 Eu fiz exatamente isso. Beleza vou testar a placa com a fonte dele. Mas acho que vai dar no mesmo, afinal minha fonte é 500W tmb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Skol3por10 disse:

 Eu fiz exatamente isso. Beleza vou testar a placa com a fonte dele. Mas acho que vai dar no mesmo, afinal minha fonte é 500W tmb

 

Não é de 500W não, pode apostar. E fonte se qualifica pela qualidade de construção e materiais utilizados, não pela suposta potência declarada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Não é de 500W não, pode apostar. E fonte se qualifica pela qualidade de construção e materiais utilizados, não pela suposta potência declarada.

 

Acabei de testar, a placa ligou funcionou tudo normal, vou ter que trocar a fonte então. A gtx precisa de 350W no minimo pra funcionar. Tem alguma fonte pra me indicar, no valor máximo de 400 R$? Eu gastei muito ja comprando o I5 e a placa-mãe do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!