Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu computador


Posts recomendados

Olá,estava jogando no meu Computador,e de repente começou a chover,e com a chuva veio relâmpagos.

Eu estava só terminando a partida,e já iria desligar,mais teve uma hora q venho um relâmpago forte e meu Computador desligou.Agora ele não da mais imagem,os Leds ligam,mais não acontece mais nada.

Minha placa de vídeo está com o cooler funcionando,e a fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Uchiha Sinceramente falando, essa fonte é uma porcaria, faz certo em não usar estabilizador sim, mas não adianta nada se usa uma fonte ruim dessas.

 

Veja se consegue uma fonte de marca confiável para testar e ver no que dá, mas se não der vídeo nem com a fonte confiável, terá que comprar outra gpu e uma fonte nova, pois o mal uso que fez, pode ter levado a gpu embora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois testei o pc numa tv hdmi funcionou.

E com o conversor no meu monitor vga não.

Quando eu tiro o conversor do cabo vga,o monitor reconhece q foi tirado,

Mais não da imagem no computador,eu já tentei ligar direto na placa-mãe mais mesmo assim não da imagem."quando eu ligo o pc,depois de um tempo aparece uma imagem bugada no monitor,e depois some do nada e fica piscando o led do monitor.

 

Por isso acho q deu problema no conversor ou no cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Uchiha Você tem como testar esse monitor em outro pc ? Pode ser notebook mesmo, se sim faça um teste dele para ver.

 

Normalmente quando coloca o monitor no pc sem placa de vídeo fica imagem básica, toda desconfigurada, sendo necessário instalar o driver de vídeo do processador.

 

Mesmo assim com esses testes, não elimina o fator alimentação como problema, a menos que tenha resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!