Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, estou em duvida sobre pegar ou uma 1060 de 6gb ou uma de 3gb, eu jogo em Full hd, e minha config, é de placa-mãe uma h110m pro vh plus da msi, um i5 7400 3.0ghz e 8gb de ram ddr4 2133mhz, estava de olho nessa 1060 de 6gb OC IGAMER que esta no preco de uma 1060 de 3gb MSI GTX 1060 6GB IGamer OC.

Postado

a diferença de performance é pouca, mais no seu caso eu iria na da 6 gb pois tens pouca memoria ram, e quando falta vram ela aloca memoria ram do sistema, já tive uma igamer dessas, bem boa a placa, recomendo, ela é super fria, mesmo sendo single fan...

Postado

ok, mas no seu caso voce estava usando algum cooler comprado ou water cooler? pois um cara me disse q ela podia esquentar muito ja q eu uso so o cooler que ja vem integrado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!