Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440 qual a melhor placa de vídeo para este processador?


Posts recomendados

Primeiramente desculpa se N esta o topico no lugar correto!! 
Bom galera.. tudo bem com vcs? Seguinte tenho um i5 4440 (com um   16 gb de memoria e uma gtx 750 ti..
rodo todos os jogos da atualidade, obviamente que a maioria com configurações no minimo possível...
quero dar um UP na minha placa de vídeo, gostaria se possivel qual vcs me indicariam? Ganhei recentemente "foi em um sorteio" um Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA620P TUF Gaming, RGB, 120mm - MAP-D6PN-AFNPC-R1 que mantem o calor do cpu jogando um gta 5 por ex: a 60 °C em dias quentes no máximo! tenho o pc a 2 anos.. mas ta tudo em perfeito estado, sempre mantenho limpo etc... enfim.. sem mais delongas galera, qual placa de vídeo vcs me recomendariam,, Sem limite de preço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Leon Bosso Daria para pegar uma GTX 1070, o processador provavelmente não permitira extrair o máximo dela em jogos mais pesados da atualidade, mas já é um investimento futuro, vai suprir bem suas necessidades e quando precisar atualizar o os componentes poderá manter a GPU.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma RX 580 4GB (1000 reais) já daria um belo up na configuração, mantendo o processador.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Vítor Malmegrim disse:

@Vinicius Leon Bosso Daria para pegar uma GTX 1070, o processador provavelmente não permitira extrair o máximo dela em jogos mais pesados da atualidade, mas já é um investimento futuro, vai suprir bem suas necessidades e quando precisar atualizar o os componentes poderá manter a GPU.

Nesse caso, a Vega 56 não seria uma melhor opção pelo mesmo valor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!