Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo HDMI para ligação de DVR.


Posts recomendados

Pessoal,recentemente estive a procura de um cabo HDMI para poder fazer a ligação do DVR na minha TV..Procurei alguns até mesmo na internet,e encontrei dois modelos,vou deixar as fotos abaixo com cada especificação para que possam deixar sua opinião de qual seria o melhor cabo,levando em conta que não quero pegar um produto de má qualidade,pois quero em pouco tempo trocar meu DVR..Qual desses dois modelos abaixo seria o melhor ? Marca Exbom ou Ydtech ?

 

Modelo Azul Marca Exbom, cabo Hdmi 20m 1.4 Ethernet  Full Hd 3d 1080p , com conectores banhados à ouro, Suporta resoluções de 480i, 480p, 720i, 720p, 1080i e 1080p , Compatível com versões 1.4, 1.3b, 1.3 e anteriores.Preço de 57 reais.

 

Modelo Vermelho Marca Ydtech , 1.4 com conectores banhados à ouro 24k, compatibilidade PCM, DVD-audio, super audio CD, dolby truehd e DTS-HD master audio, Velocidade Alta taxa de transferência: 10.2gbit /s a 340mhz , Suporta resoluções de 576i, 576p, 720i, 720p, 1080i, 1080p e 2160p, Compatível com versões 1.4, 1.3b, 1.3 e anteriores. Preço de  55 reais.     
 

Pronto_1.png

Pronto_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!