Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server não instala


Ir à solução Resolvido por Michel0595,

Posts recomendados

Pessoal sou leigo no assunto, estou com um servidor HP ProLiant ML350 g6, e não tem jeito de instalar Win Server nele, o mesmo está configurado em RAID 1 (espelhamento). Vamos la! 
Server 2003: os arquivos são copiados para o HD e após reiniciar nada acontece. A instalação não continua ou o CD do Win Server 2003 é bootado e volta ao inicio da instalação.
Server 2008: tentando a instalação pelo HP Smart Start acontece a mesma coisa. Arquivos copiados, reinicia e nada acontece. Se tentar direto pela midia, fazendo boot pelo Win Server 2008, na hora de criar as partições apresenta uma mensagem "O Windows não pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco",

Server 2012: o HP Smart Start não tem suporte a instalação do Server 2012, somente até o 2008. E bootando pela midia, tenho a mesma mensagem de que não é possivel instalar o sistema neste disco.

 

Existe alguma configuração em especifico necessária para instalar o sistema nesse servidor? Algo que eu não tenha feito? 
Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Bom dia. Pelo que parece, pode ser que a ordem de boot não esteja para o arranjo que você está instalando o Windows.

Oi pode me ajudar? vou usar o post do amigo aí pra tirar minha dúvida, já que não sei onde postar. Meu computador liga mas aparece vários quadradinhos coloridos na tela ou listras e etc. Já limpei placa de vídeo, memória RAM e ainda assim nada, ele estava normal até ontem a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Pedro Sousa Santos

Melhor criar um tópico novo e mais detalhado, pois o assunto é bem diferente. Isso parece problema na placa de vídeo.

adicionado 6 minutos depois
1 hora atrás, Michel0595 disse: