Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado possuido ? (digitando sozinho)


Posts recomendados

Bom dia meu povo, estou com um problema relacionado ao teclado de arrancar os cabelos... Ontem de noite, minha cadela derrubou o teclado e o mouse e deixou os mesmos inutilizaveis. Fui hoje no mercado e comprei um teclado novo (Action Tc200 da Oex Game) e o mesmo começa a digitar coisas sem nenhum sentido/padrão, abre a janela de suporte do navegador e até suspende o computador. Fui novamente ao mercado e comprei outro teclado (goldentec gt850) para testar e o maldito apresentou a mesma mazela... Alguém pode me dar um norte ?

Ps's: Digitei o texto no teclado virtual, testei os dois teclados usb em outros computadores e funcionou perfeitamente. Já tentei em todas as portas usb do pc e também retirei todos os outros usb's que funcionam direitinho (Mouse, impressora...) Já testei restauração do sistema e usei o Malwarebytes e não deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já passei por isso com defeito no teclado, agora se o teclado funciona bem em outra máquina, eu tentaria iniciar no setup ou então com um DVD de linux sem instalar, só para ver se o teclado dava o mesmo defeito, se não der defeito com certeza é problema no software mas, se apresentar o mesmo defeito, é problema no hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pincipi disse:

Já passei por isso com defeito no teclado, agora se o teclado funciona bem em outra máquina, eu tentaria iniciar no setup ou então com um DVD de linux sem instalar, só para ver se o teclado dava o mesmo defeito, se não der defeito com certeza é problema no software mas, se apresentar o mesmo defeito, é problema no hardware.

Cara, quando nós colocamos um usb no pc, sobe uma caixinha no canto inferior direito dizendo mais ou menos "instalando driver do dispositivo..." , eu percebi que todos os teclados que usam o mesmo driver, está com problemas.... Agora um teclado antiiiigo que eu tinha da ibyte, que usa outro driver, está funcionando normal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 às 19:33, Pincipi disse:

Faça um teste, coloque o teclado que apresenta defeito e reinicie o computador, digitando F1 ou F2, para entrar no setup, teste o teclado neste ambiente, se funcionar perfeitamente com certeza o problema está no software.

Não funcionou... ficou bugado lá... Assim que eu removi, funcionou.

adicionado 1 minuto depois
Em 05/01/2019 às 10:16, Craig disse:

@Higor Silveira 47

Bom dia, pode ser aterramento.

você tem estabilizador ?

Tem outra fonte para testar?

Faz um teste, coloca sua mão em cima do gabinete pra ver se 'resolve'.

Cara, não tenho estabilizador, testei em outro computador novamente e deu a mesma coisa, porém deu em 3 teclados distintos... Eu tentei testar o aterramento mas sou meio leigo nisso, tentei descalço, calçado e etc kskskskksks

adicionado 6 minutos depois

Assim, eu observei que assim que eu conectei o usb, ele funcionou normal por uns 50 segundos... depois começou a enlouquecer e logo desligar o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!