Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Air Cooler até 200 reais?


Posts recomendados

    Galera, eu quero comprar um computador para jogos e multi tarefas, por isso estou optando por um Ryzen 5 2600, e também vou querer fazer um leve Overclock (até 4.0GHz), mas isso só depois de um tempo de uso do computador (depois de 1 ano que eu comprar ele mais ou menos). Então eu estava optando por comprar um outro cooler, já vi os WC e até gostei do Maelstrom 240T, mas depois eu desisti de pegar WC de entrada pois tenho medo da mangueira estourar e vazar o líquido no PC, e também é um preço bem mais alto, sendo que posso pegar um air cooler de qualidade e investir a diferença do preço dos dois (air cooler e WC) em uma outra peça para o computador. 
Enfim, qual desses dois air cooler é melhor? 
Cooler Master Hyper h412r

Cooler PcYes Zero KZ4

    Eu gostei do air cooler da PC YES, mas um ponto que eu achei ruim é o fato de não ter suporte ao AM4 (pelo menos não sem "adaptador"). Ou tem algum outro air cooler de até R$ 200,00? De preferência que tenha na Terabyte pois estou querendo comprar o PC lá e fica mais fácil, porque eles já montam direto no PC.

 

(A fonte do PC é uma Cooler Master Masterwatt 600W 80 Plus PFC Ativo ATX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relato: minha CPU estava com pasta térmica Implastec e batia 80º em full load. Comprei o Gammaxx 400 e reduziu pra até 70º. Substituí a Implastec por DeepCool Z9 e não bate se quer 65º em full load.

Só que no meu caso o gabinete era largo o suficiente para isso. Ele possui 155cm de altura (torre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!