Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos! 

Estou com um problema, tenho 2 gskill sniper 4gb 1333mhz ddr3 , comprei mais 2x4gb da kingston ddr3 1333mhz , mais esqueci da latencia, fui por no computador ligou normal, passou um tempo deu tela azul , e PC liga e desliga rapidamente, tirei 2 memoria gskill e PC ligou normalmente ! 

Kingston latência 9 8 7 6 

Gskill é 9 9 9 24 

Isso da latencia pode ocorrer esse problema ? ( pc nao liga, liga e fica 3 Segundos e ja desliga ) 

Se for perdi dinheiro rs 

Postado

Infelizmente sim... Nao so latencia + o fato de serem marcas diferentes tambem pode ocorrer o mesmo problema. As chances deles acontecerem depende do quanto sua placa-mãe tolera com rams diferentes... Mais latencia e erro na certa praticamente... =/

Podes tentar mudar e igualar a latencia das ram manualmente pela BIOS... Se der sorte sera o suficiente pra estabilizar...

Postado
1 hora atrás, OGSnow disse:

Infelizmente sim... Nao so latencia + o fato de serem marcas diferentes tambem pode ocorrer o mesmo problema. As chances deles acontecerem depende do quanto sua placa-mãe tolera com rams diferentes... Mais latencia e erro na certa praticamente... =/

Podes tentar mudar e igualar a latencia das ram manualmente pela BIOS... Se der sorte sera o suficiente pra estabilizar...

Minha placa-mãe MSI p67s c43 , eu igualo a latência igual a kingston ? Gskill igual a kingston ou KingSton igual skill ?? E PC nao liga com as 4 memória no slot , ele liga e desliga rapidAmente 

adicionado 0 minutos depois
agora, Lucas Rodrigues Freire disse:

Minha placa-mãe MSI p67s c43 , eu igualo a latência igual a kingston ? Gskill igual a kingston ou KingSton igual skill ?? E PC nao liga com as 4 memória no slot , ele liga e desliga rapidAmente 

Pode me ajudar ver se a minha placa-mãe suporta como fazer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!