Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recetemente comprei ima b360 da msi e fui liga ate td bem mas nao subia video. Ai fui fazer vereficaçao e entorto pino do soquete nao sei como mo burada acho kkk e agora to com medo do proc ter ido pro saco e um i5 8500 o que você axam sera q foi ou e difícil.espero opinioes.

Postado

Como você fez isso?

adicionado 4 minutos depois

Cara, dependendo do estado, com MUITA paciência e atenção você pode reverter essa situação, mas eu recomendo que você leve a alguém especializado nisso, pois se quebrar esse pino já entortado, pode acontecer pior...

Postado

O processador não sofreu dano, apenas o socket.

Postado

Boa Tarde 

Lembro que passei algo parecido kkkkk

eu tirei meu processador pra dar uma limpada básica beleza .

quando tirei do socket Am2 o meu phenom x2 ele caiu no chão 😱😭

amassou uns cinco ou seis pinos consegui desamassar quase todos no último quebrou

tive que fazer maior cambiarra pra funicionar, cortei um alfinete no tamanho exato do encaixe de acordo com o tamanho do pino do processador e bingo o pc ligou 😀 nunca mais eu tirei aquele cooler do lugar kkkkk "usei mais uns 2 anos " "era meu servidor"

Mais gente esse pinagem Intel é muito frágil todo cuidado é pouco se quebrar não tem jeitinho que resolve.

O meu eu ajeitei porque era AMD vocês conhecem pinagem AMD.

È só outra placa-mãe mesmo que achem alguem pra consertar que já é difícil achar esse tipo de serviço é mais caro que outra placa-mãe

Tamo Junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!