Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.100,00


Posts recomendados

@iLoreGOD Olha se você for comprar um Ryzen ira ter que mudar placa-mãe, memoria ram, fonte, etc.

Como você já tem uma h61, você pode pegar um i5 ou i7 de 2° e 3° geração, trocar a fonte por uma das que citei no comentário anterior e comprar a sua 1060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FelipeArj disse:

@iLoreGOD Olha se você for comprar um Ryzen ira ter que mudar placa-mãe, memoria ram, fonte, etc.

Como você já tem uma h61, você pode pegar um i5 ou i7 de 2° e 3° geração, trocar a fonte por uma das que citei no comentário anterior e comprar a sua 1060. 

Para você, qual voce me recomenda, trocar o que precisa e pegar uma ryzen ou pegar uma i7 ou i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iLoreGOD Apesar de um i7 de antiga geração aindar dar um caldo, eu me colocando no seu lugar (de querer fazer lives, etc) iria no ryzen, plataforma com diversos upgrads, porque prometeram ser o mesmo chipset até 2020, memórias novas ddr4 e o melhor desempenho do ryzen contra esse i7.

Vai de cada um, eu iria de ryzen (sem me colocar no seu lugar) porque não curto muito comprar coisas usadas, pelo menos não eletrônicos caros.

Muitos aqui no forum mesmo recomendam usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!