Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-8I955X Pro e GTX 960


Slocck

Posts recomendados

Opa, Olá a todos acabei de ligar o PC que estou montando ( Corsair 430W, Q6600, 4gb ram, GTX 960) e tudo ligou e funcionou perfeitamente com exceção da placa de vídeo que tentava ligar e não conseguia, eu pensei que fosse a fonte que não estava dando conta então testei com uma de 600w do meu amigo e ainda sim não ligou... Pra confirmar que a minha 960 estava funcionando decidi botar na placa-mãe dele e ela ligou normalmente.... Ou seja o que me resta é ser incompatível com a minha placa-mãe. Eu não consigo achar um site que me diga se ambas são compatíveis entre si... Alguém conhece um? 

Modelo da minha placa-mãe tá aí no título (Gigabyte GA-8I955X Pro)

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slocck @brunomedina

Boa Tarde Senhores.

o que o amigo acima está dizendo 

Em 07/01/2019 às 00:08, Slocck disse:

Entra no setup e veja como ta o video se ele pega primeiro o video integrado ou o video do PCIx16

Pode ser isso

E que se simplesmente o slot PCI16x pode está desligado dando a prioridade para a saída de vídeo da placa-mãe "onboard" 

Tem um teste coloque a placa de vídeo, mas o cabo de vga coloque na placa-mãe, se der vídeo que dizer que na bios está desligado o PCIx16 

Ai ainda com o pc ligado altere está configuração e de um F10 "sair e salvar" e reinicie o pc e coloque o cabo de novo na placa-mãe.

Espero que ajude.

Valeu tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!