Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria que alguem me pudesse informar qual o melhor processador que eu poderia adquirir com essa placa-mãe para poder rodar em especifico o GTA V , mesmo que seja no low , porém liso sem quedas bruscas de FPS.

Atualmente a config do PC é essa :GeForce GT 1030 , Intel(R) Celeron(R) CPU G3930 @ 2.90GHz , 4 GB RAM.

Postado

Talvez botar o ssd como já indicado + 4gb ram.

Pois para trocar a placa de vídeo seria necessário trocar o processador, e os mesmo se encontrar, estarão em preços mt acima do ideal.

• Curtir 1
Postado

gta V exige processador, logo esse g3930 ai com essa 1030 vai fazer muita coisa nao.. inclusive tive o mesmo conjunto antes de ir pro g4560 e 1050..

pro proprio g4560 o gtaV nao roda legal, tanto é que enquanto eu tiver essa config atual nem instalei mais o gta aqui.. to esperando migrar pro ryzen esse ano pra poder voltar a jogar..

se for pra investir, pegue um processador, pelo menos um i3

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas respostas , não entendo muito de computador , mas uma vez li em algum lugar que precisaria de um processador de 4 núcleos para rodar beleza , se eu pegasse um i3 de só 2 núcleos daria certo ?

Postado

Ajudaria, mas como os preços estão muito excessivos, e o real ganho não vala o investimento, o recomendo apenas a compra um ssd + 4gb ram.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!