Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Nova 9800pro Da Msi Vai Vir Com O R360?


arkanjomuller

Posts recomendados

Postado Originalmente por SeuJoelzio@22 set 2004, 16:29

você ir no site do fabricante e ver.

Não é bem assim... os cara não vão botar no site q as R9800PRO vem com o R360 (o q não "era" pra vim), assim como não botam q tem versões piores i tal.

A antiga de PCB verde vinha sim... agora essa não da para saber ate alguem pear uma e ver. Ja quanto as sapphire eu não sei t dizer...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros+23 set 2004, 00:56QUOTE (g_boros @ 23 set 2004, 00:56)
Postado Originalmente por AnOnImIzEr@23 set 2004, 00:32

Marcelo C Souza@23 set 2004, 00:29

Mas o Windows reconhece ela como sendo R9800XT, como as MSI antigas ?

Não, está reconhecendo como 9800 PRO, mais acho que pode ser a BIOS que faz isso!!

você tiro o cooler pra ver o GPU mesmo? Ou viu pelo AIDA, Everest...O jeito mais confiavel é ve o chip mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnOnImIzEr+23 set 2004, 01:14QUOTE (AnOnImIzEr @ 23 set 2004, 01:14)
Postado Originalmente por g_boros@23 set 2004, 00:56

Postado Originalmente por AnOnImIzEr@23 set 2004, 00:32

Marcelo C Souza@23 set 2004, 00:29

Mas o Windows reconhece ela como sendo R9800XT, como as MSI antigas ?

Não, está reconhecendo como 9800 PRO, mais acho que pode ser a BIOS que faz isso!!

você tiro o cooler pra ver o GPU mesmo? Ou viu pelo AIDA, Everest...O jeito mais confiavel é ve o chip mesmo.

[]'s

claro que tirei =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por g_boros+23 set 2004, 22:12QUOTE (g_boros @ 23 set 2004, 22:12) Marcelo C Souza@23 set 2004, 19:54

Não é só colocar a bios da xt não, precisa ver se a memoria aguenta trabalhar em 365Mhz (730 DDR)

Mas i não da pra botar so a bios e não fazer o over? não sei muito bem, mas tem gente q diz q tem melhoras nos shaders.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal...

Tenho uma placa destas, e não to entendendo nada do que vocês estão falando. Tinha comprado esta placa, poís além do desempenho ótimo dela, também sabia que daria pra fazer uma atualização na bios que ela rodaria na velocidade de uma XT, se não me engano. Bom, será que alguém pode me explicar o que é R360? Se tiver isto é porque dá pra atualizar a bios? E em relação a temperatura, o que eu faço pra baixar (caso necessite) e em que lugar da placa ficam as memos.

Era isto. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por callegaro@24 set 2004, 19:01

aí pessoal...

Tenho uma placa destas, e não to entendendo nada do que vocês estão falando. Tinha comprado esta placa, poís além do desempenho ótimo dela, também sabia que daria pra fazer uma atualização na bios que ela rodaria na velocidade de uma XT, se não me engano. Bom, será que alguém pode me explicar o que é R360? Se tiver isto é porque dá pra atualizar a bios? E em relação a temperatura, o que eu faço pra baixar (caso necessite) e em que lugar da placa ficam as memos.

Era isto. Valeu!

então, o R360 é o chip das 9800XT, q as vezes veem nas PRO (normal R 350). quando acontece isso você bota uma XT, faze over e ter uma XT inteira pra você :P .

quanto a temepratura o negocio é fazer um coolermod e botar dissipadores nas memos, q são aqueles quadradinhus (8) d silicio preto na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente por tentar ajudar !!

so vamos saber quando alguem comprar mesmo!!!!!

como essa vga e igual a saphire o mesmo cooler cabei pegando uma saphire pois e mais barata!!!!!

se tivesse certeza do r360 tinha pego pois a antiga alem do r360 tinha o cooler muito massa( e melhor de todas as 9800pro normal)!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!