Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador esquentando bastante em jogos


Posts recomendados

Bom dia!

Seguinte, estou com a placa Powercolor radeon red devil golden rx 580 8gb, e notei que a temperatura dela varia de 50 a 60ºC 

Porém fisicamente eu tocando nela está muito quente, não sei se da ao fato de que as fans só rodam quando está em games, mas todo o Gabinete fica bem quente nos jogos. 

Principalmente no Fortnite e Pubg.

 

É Algo para se preocupar ? Meu gabinete é o k mex infinity i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RamiroJunior1 disse:

Seguinte, estou com a placa Powercolor radeon red devil golden rx 580 8gb, e notei que a temperatura dela varia de 50 a 60ºC 

Normal, preocupe-se quando passar dos ~82C.

 

1 minuto atrás, RamiroJunior1 disse:

 Porém fisicamente eu tocando nela está muito quente, não sei se da ao fato de que as fans só rodam quando está em games, mas todo o Gabinete fica bem quente nos jogos. 

Humanos são bem sensíveis ao calor, não dá para usar o dedo de referência.

 

1 minuto atrás, RamiroJunior1 disse:

É Algo para se preocupar ? Meu gabinete é o k mex infinity i

É, seu gabinete é horrível em termos de fluxo de ar, é de se esperar que suas peças cozinhem aí dentro. Só o que ele tem de bom é a beleza, no resto é ruinzinho.

 

Mas você pode amenizar o problema pegando os fans frontais e colocando para dentro do gabinete ao em vez do lado de fora como vem de padrão. Não vai resolver, mas pelo menos já vai dar uma ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Imakuni disse:

É, seu gabinete é horrível em termos de fluxo de ar, é de se esperar que suas peças cozinhem aí dentro. Só o que ele tem de bom é a beleza, no resto é ruinzinho.

Eu estou usando o Gabinete aberto enquanto jogo, pois acho feio a lateral dele e tem ajudado um pouco a ventilar. 
Acha que tem perigo usar desse jeito ou é mais viável a troca do gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RamiroJunior1 disse:

Eu estou usando o Gabinete aberto enquanto jogo, pois acho feio a lateral dele e tem ajudado um pouco a ventilar. 
Acha que tem perigo usar desse jeito ou é mais viável a troca do gabinete ?

Não é necessário trocar de gabinete só por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, simforoso disse:

50 a 60ºC não acho muito quente para uma RX580, mas fique monitorando sempre durante os jogos. 

O que acha ?

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg-ba46372a-7739-450d-8f46-29a98f6fb566

adicionado 12 minutos depois
10 horas atrás, Imakuni disse:

Não é necessário trocar de gabinete só por causa disso.

Aqui é jogando fortnite no modo solo.  

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/a-jpg-1d45500d-1952-460a-8c72-933793762c3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RamiroJunior1 disse:

Só aparecem temperaturas do HD e SSD e estão boas. Da placa de vídeo essa sua versão trial não mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!