Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC A8-9600 ou Athlon 200GE


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

É o seguinte,eu vou fiz uma prova pra uma escola e se eu passar meu pai me compra um PC,sóq eu to sem celular então resolvi q voh escolhe um pc regular pra poder pegar um celular também.
Então eu achei aqui 2 PCs q tem a mesma config com exceção dos processadores APU:
A8-9600 e Athlon 200GE
Eu pesquisei um monte de benchmark em sites e quase não tem diferença (até alguns sites que decidem o resultado falaram que n podem decidir porque quase n tem diferença)

Então qro saber qual deles vcs escolheriam e por que. (E por favor não recomendem outros processadores/configs eu só qro decidir entre essas duas,porque meu single core de 2GHz gargala até na integrada aqui)

Config dos PCs:
AMD A320                   |AMD A320
A8-9600                       |Athlon 200GE
500GB                         |500GB
8GB DDR4                  |8GB DDR4
500w Fonte                 |500w Fonte
1.349 R$                     |1.299 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

A8 usa um gráfico antigo R7. Athlon usa uma gráfico atual Vega 3 e consome menos.

 

 

adicionado 1 minuto depois

 

O A8 pode se equiparar ao Athlon em jogos de mundo aberto, já que é quad core, contra um dual core com SMT.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!