Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camera perde resolução ao gravar gameplay


Posts recomendados

Olá! Tenho 2 dúvidas que estão tirando o meu sono e ninguém sabe de fato resolver.  Tenho um Pc ( I5-6600 l 8gb memória / GTX1070 / 1 terá / ) e abri um canal de Gameplays no YouTube... O problema é , comecei gravando Resident Evil 7 pelo OBS e simplesmente sempre que ando ou corro , minha webcam (LogitecC920) fica borrada na gravação. Como se ficasse perdendo qualidade por causa do gráfico do jogo e não soubesse manter as duas coisas ao mesmo tempo. O que me aconselham pra que o gráfico da câmera não fique oscilando cada vez que exista estou jogando? Estava vendo o Alanzoka com a mesma câmera na época e ela fica com a imagem parada então é alguma configuração ou simplesmente eu devo gravar a câmera separado do obs? ,.............. Dúvida 2  - Meu fps dropa drasticamente gravando CS Go e meu PC é bom , alguma configuração boa pro obs ? (Minha internet 60gb download 6 upload) agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!