Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou precisar trocar minha placa de vídeo, andei pesquisando alguma placas para comprar e fiquei interessado nessa seguinte placa: VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4GB, GDDR5, 128 Bits - GV-N105TWF2OC-4GD

Sou meio leigo no assunto...

Gostaria de saber se realmente vale a pena comprar ela e se meu PC funcionaria tranquilo com ela...

Obrigado desde já.

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

• Membro VIP
Postado

Sem problemas, no máximo terá que atualizar o BIOS.

Porquê não pega uma RX 570? Deve estar custando o mesmo que esta 1050TI e é melhor.

Qual sua fonte de alimentação?

Postado
6 minutos atrás, Matthewz disse:

Gostaria de saber se realmente vale a pena comprar ela e se meu PC funcionaria tranquilo com ela...

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que podia gastar nessa placa de vídeo?

Postado

@Phoenyx Então, se precisar atualizar a BIOS, como seria esse procedimento?

Estou pensando em comprar essa placa por que esta em promoção, e eu meio que já tive alguns problemas com a AMD, então pensei em testar uma da NVIDIA.

Não sei ao certo sobre minha fonte de alimentação, onde posso verificar isso?

adicionado 1 minuto depois

@lnpott Não sei dizer, existe algum modo que eu possa ver? 

adicionado 2 minutos depois

Ah, acho que achei a fonte Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

• Membro VIP
Postado

@Matthewz Abra o gabinete pela lateral esquerda (o PC estando de frente pra você) e veja sua etiqueta.
Se estiverem pelo mesmo valor, a RX 570 é mais placa hein, mas você é quem sabe o que faz aí.

Quanto a atualizar o BIOS, só será necessário caso a placa-mãe não reconheça a VGA de primeira, o que acho improvável acontecer. No manual da sua placa tá especificado todo o processo de atualização, basta ler.

Postado