Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video da PCYES é boa ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Jherod Fontes Porque prefiro a Sapphire ao invés da Zotac, simples. Mas se você vai jogar GTA5 terá melhor desempenho em nVidia, os demais games ficam elas por elas praticamente.

adicionado 2 minutos depois

@So Cry Pode pegar a 1060, só não gosto da MSI... rs
Mas cada um cada um, vai ver acertaram a mão e os produtos estão ok, não sei.

 

E sim, tmb creio na "obsolência programada" nas placas nVidia. Você tem que ver quais jogos vai rodar aí pra ver qual seria a melhor escolha no momento. No geral, ambas estão pau a pau hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, então vou de nvidia pois pretendo jogar praticamente os mesmos jogos que o @Jherod Fontes

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

 

@So Cry Pode pegar a 1060, só não gosto da MSI... rs
Mas cada um cada um, vai ver acertaram a mão e os produtos estão ok, não sei.

 

E sim, tmb creio na "obsolência programada" nas placas nVidia. Você tem que ver quais jogos vai rodar aí pra ver qual seria a melhor escolha no momento. No geral, ambas estão pau a pau hoje.

bom mais se não fosse em msi pegaria uma dessa da EVGA https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82186 porém não sei se vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fã das placas de vídeo com 1 fan.

 

Como sugeri para outro colega do fórum:

O desempenho da GTX 1060 e RX580 são semelhantes, o preço das RX580 estão geralmente R$ 200,00 mais baratos e a minha sugestão é mais para casar com o monitor FreeSync que tem preço melhor. O conjunto RX580 + Monitor FreeSync tem bom custo benefício.

Exemplos:

Placa de Vídeo MSI Radeon RX580 Armor OC 8GB RX-580-ARMOR-8G-OC - R$ 1.199,00 - 3 anos de garantia nacional;

Placa de Vídeo VGA Gigabyte AMD Radeon RX 580 8GB AORUS DDR5 GV-RX580AORUS-8GD - R$ 1.179,90 - até 31/12/2018 havia promoção de 3 anos de garantia.

Placa de Vídeo PowerColor Radeon Red Dragon RX 580 8GB AXRX 580 8GBD5-3DHDV2/OC 256Bit GDDR5 PCI-EXP - R$ 1.119,00;

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 GDDR5 - R$ 1.129,26;

 

Lembrando que na compra de uma RX580 você pode escolher entre 2 destes jogos Resident Evil™ 2, Devil May Cry™ 5, Tom Clancy’s The Division® 2. Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@So Cry Se eu fosse pegar uma 1060, pegaria a Galax Sniper branca, com backplate, RGB, lindona. O problema é o preço... rs
Outra seria a ASUS Strix, problema é achar. Tem tmb as Giga, tanto normal quanto Aorus, mas acho que o preço tmb não está convidativo.

 

Enfim, tá tudo caro ou em falta no mercado, daí tem que se virar como pode.

Entre esta eVGA e aquela MSI, sinceramente acho que tanto faz. Veja quanto tempo cada uma tem de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jherod Fontes por nada... estamos aqui para ajudar!

@So Cry não tem problema, é que placa fica melhor com o monitor. Tanto que tem muita gente que usa placa Nvidia com monitor Freesync e acaba não utilizando o recurso do Freesync.

 

Tava pesquisando os preços da GTX 1060 6gb... tudo na casa de R$ 1.300,00.

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB 60NRH7DSL9OC GDDR5 PCI-EXP - R$ 1.329,00

Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5 DUAL-GTX1060-O6G PCI-EXP - R$ 1.478,13 - 3 anos de garantia.

Ouvi falar bem do RMA da Galax, se não me engano é 2 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jherod Fontes Cara, tanto faz qual comprar sinceramente. Quando eu disse que no GTA5 a nVidia leva vantagem, é por poucos frames. Qual seu monitor? Tô falando de full HD, se for menor que isso qualquer uma roda tudo com o pé nas costas. Qual sua máquina afinal de contas?

 

@So Cry kkkkk Você tem um 7400 e 8GB de RAM, correto? Qual o monitor? Tanto faz tmb, AMD ou nVidia, whatever. Tem inclusive RX 580 4GB por menos de 1000 reais, é tmb uma opção. Da Sapphire ainda, lindona, RGB, backplate, tudo.

Vai de quanto pode gastar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavinhu Sniper, Strix e Aorus 3 anos.

Pelo preço destas placas aí eu iria nessa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp

adicionado 0 minutos depois

@So Cry Só vai nesta Galax, ***** placa top!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca comprei pela TeraByteShop, é confiável? se for mesmo hoje mesmo pego algumas dessas 2 (provavelmente a galax pois ja queria ela mas ou não achava ou o preço não era dos melhores).

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx eu tenho uma fonte de 400w da evga, se ela der conta se segurar uma dessa https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp e o resto do meu setup essa dai ja é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!