Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Qual o modelo deste I7? E deste Phenom II x6?

Streamar e jogar ao mesmo tempo? Quais jogos? Ambos já estão capengas, mas dependendo da resposta arriscaria no Phenom. E placa-mãe? E memórias? Pois se tiver que pegar tudo em separado acho melhor desistir desta ideia.

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Qual o modelo deste I7? E deste Phenom II x6?

Streamar e jogar ao mesmo tempo? Quais jogos? Ambos já estão capengas, mas dependendo da resposta arriscaria no Phenom. E placa-mãe? E memórias? Pois se tiver que pegar tudo em separado acho melhor desistir desta ideia.

8gb de ram gtx 660  o phenom, as informaçoes que estão nas vendas sao so essas mesmos. O jogo é league of legends.

• Membro VIP
Postado

Tá, mas quanto por tudo? Tem que saber o valor total principalmente da placa-mãe, CPU e memórias. Se for 300 pilas só nestes 3 itens já tá ótimo, se vier a GTX de brinde melhor ainda!

Pra LoL este PC cairia bem.

Postado
22 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tá, mas quanto por tudo? Tem que saber o valor total principalmente da placa-mãe, CPU e memórias. Se for 300 pilas só nestes 3 itens já tá ótimo, se vier a GTX de brinde melhor ainda!

Pra LoL este PC cairia bem.

a gtx é minha, é 300 conto so o phenom ou 150 so o intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!