Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080ti ou rtx 2080?


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Eu estava vendo e pesquisando aqui sobre essas duas placas. 

A 1080 ti está mais barata, porém acho que a 2080 seria melhor pois acho que duraria mais tempo.

Pelo o que encontrei, a gtx é melhor em jogos no ultra, enquanto a rtx é melhor jogando em 4K.

Algumas pessoas dizem que a 1080 ti daqui a pouco sai fora de série e por isso estou com receio sobre qual comprar, pois não posso desperdiçar dinheiro.

 

A dúvida fica:

Mesmo sendo mais cara, devo comprar a RTX 2080 ou, como não jogarei em 4K, a GTX 1080 TI?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a duvida fosse entre 1080Ti e 2080Ti, eu iria 2080Ti com certeza. Mais nesse caso, 1080Ti ao meu ver e melhor. Poucos jogos usam o Ray Tracing e quando se ativa, o bagui come seu FPS qse pela metade, entao a nao ser que tenha um PC monstro, sera difícil manter FPS bom. Se tu botar no Google, vera que virou Meme, "RTX on, FPS off"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OGSnow disse:

Se a duvida fosse entre 1080Ti e 2080Ti, eu iria 2080Ti com certeza. Mais nesse caso, 1080Ti ao meu ver e melhor. Poucos jogos usam o Ray Tracing e quando se ativa, o bagui come seu FPS qse pela metade, entao a nao ser que tenha um PC monstro, sera difícil manter FPS bom. Se tu botar no Google, vera que virou Meme, "RTX on, FPS off"

Ok, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

@Mikasa Ackerman seu tópico foi criado em setor errado, você já tem tópico sobre o assunto (não é necessário e nem permitido ter outros) e você sempre deve pesquisar antes de perguntar, há um tópico dedicado a testes das RTX 2080 que respondem a sua dúvida.

 

Use este tópico para falar de sua compra:

 

TÓPICO BLOQUEADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...