Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um Pc gamer ontem com as seguintes configurações FX 6300 placa-mãe Asus m5A8 fonte 430 wats 8gb ram  DDR3 1333mhz um SSD de 120gb e um HD 500gb e adquirir uma placa de vídeo hoje uma GTX 760 MSI dual Fan 2gb gddr5 esta configuração está rodando TD e todos os games no médio alto alguns no ultra mais o grande problema e que ela está atingindo 89 96 e agr a pouco 101 graus a placa não era para se desligar com estas temperaturas?  Ela não abaixa o clock nem perde desempenho quando atingir estas temperaturas NN faz nada NN sei se e o meu msi afterbuner que está bugado na área de trabalho fica entre 57 60 graus já desmontei ela e tirei TD a poeira já passei pasta térmica da branca e da prata já coloquei os dois fans dela a 100% já coloquei 3 fans um na frente do gabinete entrando ar um na traseira tirando o ar e o outro com dissipador nas costas da placa de vídeo com pasta térmica nas memórias RAM dela já inverter os coolers para apenas jogar ar e apenas tirar ar e nada o gabinete não e lacrado fechado ele tem um vídro na tampa lateral dele que não encosta no gabinete fica afastado então tem uma Greta de 3 a 4cm que por aí sai e entra a maioria do ar não usei ele ainda sem o vidro lateral mais não irá fazer tanta diferença eu acho ela esquenta muito não sei o que pode ser não desliga não tem artefatos nem nada simplesmente temperatura alta se alguém puder me dar uma luz ficaria muito grato

• Membro VIP
Postado

Tem que ver a refrigeração do seu gabinete tmb. Tenho uma 650TI aqui que tava batendo mais de 80ºC, sendo que ela não passava dos 70ºC. Calor no sudeste tá infernal.

• Curtir 1
Postado

E uma m5a78l-m lx/br  ela apenas com o processador do mesmo jeito roda a 45 50 graus

adicionado 5 minutos depois
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que ver a refrigeração do seu gabinete tmb. Tenho uma 650TI aqui que tava batendo mais de 80ºC, sendo que ela não passava dos 70ºC. Calor no sudeste tá infernal.

Aqui temperatura ambiente e 27 30 poucos graus calor infernal também  e mesmo se m o vidro ela fica nessa temperatura não seria problema de algum componente dela NN pois se foce era para dar artefatos desligar tela preta mais ND disso acontecer a minha R7 360 neste mesmo gabinete com a tampa aberta batia 60 no máximo 75 graus aberto pois fechado ela esquenta de mais

• Membro VIP
Postado

Bom, a 760 não é placa fria, mas não era pra chegar neste absurdo aí não. Você fixou bem o dissipador sobre ela?

Aqui tava batendo 33º de ambiente agora a noite... rs

Postado
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, a 760 não é placa fria, mas não era pra chegar neste absurdo aí não. Você fixou bem o dissipador sobre ela?

Aqui tava batendo 33º de ambiente agora a noite... rs

Aqui também fica nessa temperatura ambiente mais a placa de vídeo ali estou baixando o gta  v  com a steam apenas aberta e monitor desligado e está quente ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!