Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 6.500,00


Posts recomendados

Entendi, vou ver então o gabinete mais relacionado na Kabum
Gabinete Gamer Warrior Lateral Acrílico com 3 Baias Internas Preto - GA155
Dá para 5 ventoinhas.

filtro de linha acho que esse serve né? https://www.kabum.com.br/produto/74326/filtro-de-linha-ntc-6-tomadas-10a-preto-pte0206-/?tag=filtro de linha
tentando pegar tudo na mesma loja.

Estava com medo em relação a essa mudança de preço, mas acho que melhor só se for daquelas promoções relampago mesmo.

Caber cabe sim

@Gustavinhu Tirando a diferença na GPU, acho que minha build ficou boa não? Além disso, 6274 mas ai vem o monitor, de qualquer jeito vai passar kk (não coloquei esse topico rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warpixels ok... então vou dar a mesma recomendação que dei para outro tópico. Montei na Terabyte.

a.png.069a2be0cbcb70ec58c43a1a1158d879.png

 

Monitores com tecnologia FreeSync:

AOC - Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 75hz - R$ 765,00;

AOC - Monitor Gamer LED 24” Full HD Widescreen - Hero G2460PF 144hz - R$ 1.299,99; * este monitor é o que eu possuo

LG - Monitor LG LED 29´ Ultrawide, Full HD, IPS, HDMI/Display Port, FreeSync, Som Integrado - 29UM68-P - 75hz - R$ 1.287,00;

 

Com o monitor mais caro ficaria R$ 5.620,00 - neste caso dá para tentar por uma placa de vídeo melhor (Vega 56, GTX 1070ti)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Warpixels disse:

filtro de linha acho que esse serve né? https://www.kabum.com.br/produto/74326/filtro-de-linha-ntc-6-tomadas-10a-preto-pte0206-/?tag=filtro de linha
tentando pegar tudo na mesma loja.

 

Nope, isso é uma régua, é um T grande, filtro bom é na faixa de 100 pilas mesmo.

 

Os caros da Kabum eu não sei se são bons, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deu R$7474,35. Mouse,teclado e filtro de linha(https://www.kabum.com.br/produto/36034/filtro-de-linha-ragtech-home-6-tomadas-50-60hz-preto-bivolt-2035) incluso.

O que voce acha @Evandro?? Vai assim ou reduz CPU e GPU pra Rz5 e 1060/rx580 e o hd pra hdd 1tb?

Quero uma build que dure um tempo bom

 

image.png.9f5b68a4050c53f2f3a4e66178f6ed66.pngimage.png.f7b1c49e293f795e0d085306da331abf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warpixels

CPU: Ryzen 2600 ou 2700 (sem o X, já que sai mais barato e não há diferença significativa), e como explicado antes, o 2700 ganha mais poder e multitarefas; (entre R$900~1200)

MOBO: Alguma B450 com 4 slots de RAM + quantidade de SATA que pretende colocar; (uns R$550)

RAM: 2x 8GB DDR4 2400MHz de início; (média de R$700~800)

GPU: GTX 1070 ou 1070TI com pelo menos 2 ventoinhas; (casa dos R$2200)

SSD e HD: A quantidade de sua preferência. Eu usaria um SSD para o sistema e jogos mais frequentes, depois o HD para armazenar dados e jogos secundários. HD desde que tenha 7200RPM e 64MB cache (combo sai em torno de R$500~650);

FONTE: Corsair CX550 (faixa de R$300);

GABINETE: Um bom e básico para tudo atualmente seria um Aerocool Aero 500 (faixa de R$200)

MONITOR: Fora os mais simples, não sei o que indicar (o padrão inicial é ser FullHD, 60Hz e 5ms ou menos). Tem o LG modelo IPS 23 polegadas 23MP55HQ-P na casa de uns R$650. Na verdade não conheço outros modelos...

 

Teclado e mouse acho completamente de gosto pessoal... Eu já me contento com os genéricos simples.

FANs você pode colocar com o tempo se achar realmente necessário.

 

Os valores já joguei na margem máxima que vejo por aí em média, cabendo no orçamento. Vai ser um PC que aguenta bem por um bom tempo.

 

 

8 horas atrás, Gustavinhu disse:

a.png.069a2be0cbcb70ec58c43a1a1158d879.png

Bem o que eu pegaria, porém descartaria o suporte Rise e a FAN, investindo a diferença em uma GTX 1070(TI).

 

@Evandro

Sobre placa de vídeo mais cara não compensar (ou algo assim que havia citado) depende da situação. Eu optei pegar uma GTX 1070 mesmo com uma CPU abaixo do patamar indicado e só tive boas experiências com ela, além de garantir novos títulos rodando a 2.5K até com um pouco de folga, então imagina em FullHD. Se eu tivesse pegado a GTX 1060 ou a RX 580, já teria que ir pensando em reduzir algumas texturas e efeitos em curto prazo. Do meu ponto de vista, somente as GTX 1080(TI) ou as RTX seria um valor absurdo caso não fosse usar para rodar em 4K.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 12/01/2019 às 09:05, Lost Byte disse:

Sobre placa de vídeo mais cara não compensar (ou algo assim que havia citado) depende da situação. Eu optei pegar uma GTX 1070 mesmo com uma CPU abaixo do patamar indicado e só tive boas experiências com ela, além de garantir novos títulos rodando a 2.5K até com um pouco de folga, então imagina em FullHD. Se eu tivesse pegado a GTX 1060 ou a RX 580, já teria que ir pensando em reduzir algumas texturas e efeitos em curto prazo. Do meu ponto de vista, somente as GTX 1080(TI) ou as RTX seria um valor absurdo caso não fosse usar para rodar em 4K.

 

Eu sei, mas, se você colocar o "custo por FPS" bem na ponta do mouse, uma intermediária costuma ser sempre melhor custo/benefício.

 

Melhor compra aí são outros 500.

 

A intermediária também geralmente atende plenamente às expectativas de todos em todos os jogos de quando foi lançada.

 

Eu também sou partidário de se pagar mais por um componente superior. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!