Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô dando um upgrade no pc vou comprar um Ryzen 5 1600, 2x4 ddr4 2400 e a placa-mãe estou entre a A320M da asus e a B350GT3 da biostar que está 20 reais a mais, minha dúvida é: vale a pena a da biostar? não encontrei muitas informações sobre a da biostar, não pretendo fazer overclock. O que acham?

Postado
50 minutos atrás, rick7cross disse:

@poolsteler pelo que li sobre ela aqui mesmo no fórum, é mais recomendada apostar na B350GT3 da biostar do que uma A320M. Se não me engano ela da um suporte maior caso queira dar um upgrade futuramente.

fora que ela tem 4 slots de ram né, vou ver o que os outros acham dela aqui no fórum.

Postado

@poolsteler olha eu posso comentar a fundo sobre isso pois eu possuo as duas, montei um setup de inicio com ryzen 5 2600 e a320mk-br (grana estava curta demais) e ao passar para a b450(b350) e uma diferença que valeria esperar o investimento tanto recursos ou como overclock mesmo nao querendo fazer. a gama de recursos que voce tem alem de portas satas , mas como controladores de fan , alguns casos portas m2 , slot de memoria e dissipadores de vram fazem a diferença.

nao sei a quesito da biostar, mas eu recomendo voce esperar essa pressa e pegar uma b350 ou b450 do seu gosto valera a pena.

abraços

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!