Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video me recomendam?


Posts recomendados

>Olá, eu tenho um pc com as seguintes configs:  processador :intel(R) Core(TM) i3-3240 @ 3.40GHz,8 gb de memoria ram. Queria saber se essas config mais uma placa de video X da para rodar games como GTA 5, WatchDogs 2,etc, se sim qual seria uma placa de video mais em conta que rodaria esses jogos ?

 

>esse meu pc também ta com um problema que apos ficar um tempo ligado ele trava e as vezes aparece uma tela azul cheio de letras, n acontece sempre e nao tem um tempo estimado pra aconecer isso, as vezes da isso com 3 hrs ligado, as vezes com 12 hrs, ou simplesmente nem acontece, o que poderia ser isso?

 

Obs: eu não entendo muito bem de pc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos de PC são bastante dependentes de uma boa placa de vídeo, para rodar esses jogos que você citou de maneira decente , com o processador que você tem, eu recomendaria no mínimo uma GTX 1050 ou RX 560 ou similares.

Quanto a tela azul podem diversos fatores: Encaixe das memórias, superaquecimento, sujeira, problemas em peças, etc. Escreva a configuração completa do seu computador (fonte, placa-mãe, memória RAM, etc) pra galera poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é SLIMTEK Moldelo: WPH-250A, minha placa-mãe é Uma da Asus modelo:H61M-A/BR, memoria ram ddr3 8gb 

adicionado 1 minuto depois

@DanielITPOA minha fonte é SLIMTEK Moldelo: WPH-250A, minha placa-mãe é Uma da Asus modelo:H61M-A/BR, memoria ram ddr3 8gb 

adicionado 1 minuto depois

@felipearj slimtek moldelo: wph-250a

adicionado 2 minutos depois

@Angern slimtek moldelo: wph-250a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!