Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber Qual Monitor 144hz 1ms comprar


Posts recomendados

Olá, eu quero comprar um Monitor 144hz, 1ms, full hd ou 4k widescreen porque não gostei muito do UltraWide. Eu estou pensando em alguns monitores, mas eu não sei se é bom. MAS LEMBRANDO : esse é só o que eu achei e que parecia ser bom, eu quero recomendações de marcas e de monitores !!!

 

Monitor Gamer Benq Zowie LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/DVI/Display Port, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - XL2411P

 

Monitor Gamer Benq Zowie LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável, Grafite - XL2430

 

Monitor Gamer Asus LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/DVI/Display Port, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - MG248Q

 

Monitor Gamer LG LED 34´ Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 34UC79G-B

 

Monitor Gamer LG LED 34´ Ultrawide Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 34UC79G-B

 

Monitor Gamer AOC LED 25´ Widescreen, Full HD, HDMI/Display Port, GSync, 240Hz, 1ms, Altura Ajustável - AG251FG

 

Monitor Gamer Asus ROG Strix LED 32´ Widescreen, WQHD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, Altura Ajustável - XG32VQ

 

Monitor Gamer Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 144Hz, 1ms - LC24FG70FQLXZD

 

Monitor Gamer Asus ROG Strix LED 25´ Widescreen, Full HD, HDMI/Display Port, FreeSync, 240Hz, 1ms, Altura Ajustável - XG258Q

 

Qual desses é bom mesmo ? Qual marca recomendam ? Qual outro monitor que não esteja aqui vocês me recomendam ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!