Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo com pc bom


Posts recomendados

Boa noite! Venho tendo problema com fps em qualquer jogo com o meu computador e nas 2 primeiras semanas estava normal conseguia jogar e streamar porém agora estou com problema de fps abaixo do normal INDEPENDENTE da configuração grafica que eu colocar... as vezes também ocorrem telas azul mais não é frequente. vou deixar aqui alguns testes que ja fiz e não resolvi:

1- Testei outra fonte

2- testei outras memorias

3- limpei o pc e passei pasta termica

4- fiz todos os processos que eu encontrei na net colocando energia no maximo desfragmentando HD e varias outras

5- olhei meu hd e está tudo 100%

6- vi as temperaturas e fiz testes de stress e está tudo ok

7- Formatei pra todas versões do windows e não resolveram também

8- reinstalei drivers de video e etc também não resolveu

 

CONFIG DO MEU PC:

 

Processador intel core i3 4170 3.70 gHz

placa-mãe ASUS h81m-a/br

Placa de Video GTX 1050 2gb

Memória RAM Kingston 2 pente de 4GB 1333mhz

HD Seagate 1TB

Fonte Wise ws-600 watts (sei que é uma ***** e vou trocar )

OBS: eu uso um adaptador de vga na placa de video pois ela só tem porta HDMI e VDI, poderia ser o problema?

 

Bom, por favor me ajudem pois não sei mais o que fazer.. aguarda a ajuda de vocês! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dependerá dos games e resolução de vídeo, como acredito que tá jogando em 720p pelo seu monitor não ter HDMI, a placa de vídeo tá ok. Já este processador tá no bico do corvo pra games atuais.

Agora, antes de mexer em algo você tem que resolver o problema de telas azuis. Pode ser memória com pau, fonte genérica abrindo o bico (seria a primeira coisa que eu trocaria aí), superaquecimento, etc, e aí só fuçando e testando cada variável pra descobrir onde tá o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos 2 primeiros de cima e quando eu passo na smoke ela desce até 56 FPS coisa que não era pra acontecer pois está tudo no lol e ela e uma placa que roda cs em full HD como rodava aqui.

 

No ultimo print o fps está 113 sem efeitos sem nada so com varios creepers ali... antes fica 200 150 e quando jogo online fica muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!